_CryEz Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=7lkQBfJmX54&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 willian e Kenz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 2:15 Vai da merdaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 delay e delay e delay Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ele tava tentando te bater, com vc sendo telespectador wtf '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ele tava tentando te bater, com vc sendo telespectador wtf '-'No Kill Aura do Huzuni tem uma opção em que ele bate até em Entidades invisíveis, ele poderia ter esquecido ligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 http://geradormemes.com/media/created/tyd7nf.jpg dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 O H4llow realmente se parecia hack... mas num sei... ele é um dos players mais famosos do Insta... pq ele usaria hack?? 2:15 e 2:39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xhey Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Apenas mais um lagado, vulgo relog, o máximo que podem fazer é uma vaquinha pra arrumar uma internet melhor para esse rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Apenas mais um lagado, vulgo relog, o máximo que podem fazer é uma vaquinha pra arrumar uma internet melhor para esse rapaz.kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Só não percebi o kb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 4:16 wtfNego ai falando q é delay... Cade o lag? O povo tava batenso nele tranquilo... O estranho é que quando o carinha q tava gravando chega perto ele baria exatamente no lugar onde o camera man tava gravando... O H4llow joga bem, n sei se ele ta de haxs ou naum, pq sinceramente, n tem necessidade... Só acho que esse vai ser mais um tópico q vai ser esquecido no tempo :lPor que eu acho isso? Simples, 4 denúncias já foram respondidas... E essa já existia quando ambas foram respondidas... Ou podem estar analisando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Não quero julgar, mas é bem estranho ele bater em um player invisível. Só acho que esse vai ser mais um tópico q vai ser esquecido no tempo :lOloco :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Só vejo choro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 ser vc percebe ele bate no espectador no 2:42 e no 4:56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zjony Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Vdd junin Mlk rackzao Juninhuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zjony Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Nego considerado hacker...Nego cabeça de hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 mlk batendo em espectador mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai n e normal foi meio estranho ashuasuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zjony Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 É HACKER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falido Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 É bug do openGL, ele bate em espectador por causa do lag, (risos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 So mostra oque todo mundo ja sabia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Pelo que eu percebi no vídeo ele liga e desliga o hack.. No 1:40 da pra ver que ele liga o hack pq ele começa a bater nos dois '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 So mostra oque todo mundo ja sabia! Né? Lembro até hoje quando ele ficou na minha base no uskw e ficava batendo nos cara do nosso time '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Deu pra ver com muita clareza o hack, inclusive em 1:43 batendo no espectador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Burro é quem pensa que isso é real, kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas