Luscando Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Estou repostando pois havia esquecido dos outros prints!!!Eu havia comprado gemas ontem, entao comprei um vip iron, e um spawn de zombiepigman...A compra do vip ocorreu bem, dentro de alguns minutos ja estava com a tag. Entao com as gemas restantes fui comprar um spawn de zombiepig, eu efetuei a compra, as gemas sumiram, mas o meu spawn n chegou!Exijo um!(Prints Provando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 30 Gemas + 10 Gemas + 10 Gemas = 50 GemasVIP Iron está por volta de 35 Gemas, 50-35 = 15 Gemas. MobSpawn de Zombie Pigman = 60 Gemas15 Gemas - 60 Gemas = -45 Gemas.Faltam 45 Gemas para a compra do Mobspawn, e quando você vai fazer uma compra e as gemas são insuficientes, a compra é cancelada e as gemas continuam. Merece um banimento por ludibriar a Staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 30 Gemas + 10 Gemas + 10 Gemas = 50 GemasVIP Iron está por volta de 35 Gemas, 50-35 = 15 Gemas. MobSpawn de Zombie Pigman = 60 Gemas15 Gemas - 60 Gemas = -45 Gemas.Faltam 45 Gemas para a compra do Mobspawn, e quando você vai fazer uma compra e as gemas são insuficientes, a compra é cancelada e as gemas continuam. Merece um banimento por ludibriar a Staff.Pega leve ai freddy '-' , ele mereceria ban se fosse na area de bugs que ele tivesse postado esse topico. Entao ele pode ser apenas um iniciante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 ESTÁ QUERENDO LUDIBRIAR A STAFF!!Como podemos ver Nesta print, o título do e-mail é um pacote de 70 Gemas, porém a descrição apresenta apenas 10 gemas, ele utilizou o truque do código fonte.Agora está comprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Não tente enganar a staff, você foi banido por 10080 minutos motivo Enganar Staff. Vejo você em uma semana, bom ban e até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas