DodgerBr_ Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Ato: Assumiu uso de hack Nick do(a) infrator(a): Criativo_BDF Data e hora: 12/03/2016 18:27 Provas: http://prntscr.com/aesqf5 Observações: Cogitei que apenas um print poderia não ser suficiente como prova, portanto, vou acrescentar algumas coisas; alguns segundos antes de eu tirar o print (durante o breve período dentro da cupúla e o início da partida), o player disse algumas vezes: "sou hack" e como você pode ver no topo do histórico do chat, eu disse: "sério?", a partir daí pode-se inferir que ele realmente estava assumindo o cheat. O player morreu antes que eu pudesse gravá-lo, infelizmente. Mensagem automática: evite free-post, pois não há nada a ser adicionado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yJuanPVP Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Talvez não seja aceito, pois um simples "Eu sou hacker" não diz nada, o cara pode até ter sido irônico e tals..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Talvez não seja aceito, pois um simples "Eu sou hacker" não diz nada, o cara pode até ter sido irônico e tals..... Primeiramente, somente esperava posts da Staff aqui. Segundo, leia as Regras: "Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")" A partir do artigo acima, infere-se que mesmo brincadeiras (ironias, etc.) podem acarretar em banimento. Além disso, vagas afirmações sobre uso de hack já ocasionaram banimentos. Em terceiro lugar, evite free-post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas