3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tiaguu_ naooooooooooooo agr quem mais vai sair da staff Mahzinha Belori Andre? espero q vcs numca saiam :), serio man n saia da staff pfv Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Bem, peço obrigado por tudo o que você fez por mim e por todos,você é uma ótima pessoa sempre que estava com dúvida em algo, eu pediae você sempre me respondia nunca me deixava no vácuo (só 1 ou 2 vezes).Por esse pequeno percurso que tive como Moderador/Administrador vi que vocêsempre quis ajudar alguém e tinha prazer de fazer isto. Vou sentir saudades de escutar "Dooug, meu cachorrinho preferido" embora queeu ria algumas vezes mas né .. faz parte. Um "adeus" é muito forte de se falar, então aqui um "Até logo !" :) Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsabellaPlays Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Quem me fez estar onde estou. Obrigada <3 Vai deixar mó saudadona pow HAHAH Tmj sempre. (sou ruim com palavras como vcs podem perceber, obg de nada). Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Chegará o dia em que todos nós iremos nos separar, mas, como qualquer mudança, essa não é instantânea, é dinâmica. Alguns vão-se antes e os outros depois, ontem foi sua vez e pode ter certeza que fará falta na equipe, um staffer super competente e que nunca mediu esforços para ajudar alguém, mesmo tendo dúvidas e medos sobre o caminho seguido sempre seguiu em frente pelo caminho traçado. Vários foram os problemas, as dúvidas e as questões, mas você sempre ajudou-nos a tomar uma decisão coerente e plausível, um verdadeiro coordenador, e eu agradeço pela oportunidade e pela confiança dada a mim por você. Chegará o dia que você voltará, e quando esse dia chegar, seu lugar estará conosco. Não podemos lamentar a sua decisão, não sabemos o contexto na qual ela ocorreu, e, assim como na morte em que não podemos fazer nada para trazer o ente querido de volta, agora também não podemos convencê-lo à voltar atrás na decisão, por mais que queiramos. Tudo que podemos fazer agora é fazer um bom trabalho para continuar o trabalho que você trabalhou para construir e prosperar. Por enquanto, um adeus, porém, também um até mais. Belori. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa sorteMais um ótimo cord (o melhor) indo em bora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Mal te conheço mas enfim, Boa sorte no seus estudos e que tudo dê certo na sua vida daqui pra frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ele me citou! Vou sentir sdds, embora também tenha saído daqui :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 e ontem falei com um diretor, e saber que um dos minigames que o pessoal mais queria que fosse lançado e eu também queria que fosse, não vai ser mais.. foi a gota d'água. Ah nãoComo assimAs ideia man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Até mais, Tiaguu. Você fez história aqui, grande parceiro, obrigado por tudo <3 Tiaguu_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Cara, em todos esse anos nessa indústria vital me aventurando por fóruns, você foi um dos staffers, mais respeitosos e digno de seu cargo. Não vou escrever linhas e linhas falando sobre o que você já fez por mim e tantos outros players, mas saiba que todos a quem você já ajudou são gratos. Nem sempre nos agradecemos (esquecemos talvez?). Eu e a maioria do fórum iremos sentir saudades, pode ter certeza.Ateh mais, amigo. <3 (Me passa seu Skype e.e) Não sou bom com palavras.Obrigado por aquele dia, mesmo que você não lembre... Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa sorte Tiaguu_! Parabéns por estar saindo reconhecido por um ótimo trabalho, muito sucesso a ti! Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Queria que não fosse verdade mas, fazer o que né.... É uma pena tudo estar acabando assim, estou meio atrasado escrevendo isso, mas tenho andado com um problema que tá me deixando muito pra baixo e você sabe qual é, desde o mania eu te apoiava sua entrada na staff e aqui no insta me surpreendeu, obrigado por ter me ajudado quando eu era moderador e "desobrigado" por ter me botado em umas tretas como a do Zend kkkkkkkkjjj, mas não importa quais problemas eu e você estejamos enfrentando, nunca vou parar de atazanar sua vida pelo skype, boa sorte nos estudos e com aquela menina que você tá sofrendo por amor HEHUEHEUEHEU. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Porq isso acontece ;-; porq alguem tem que parar algum dia, queria que as coisas fossem pra sempre ._. (vo te matar amanha no caminho da escola por ter me esqueci q-q) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 É uma grande perda para o servidor, temos que concordar. É, porém, um ganho para ti. Você não pode travar a vida por causa disso aqui né? ;-; Eu não sei se eu devo me despedir, não entendi direito se você vai abandonar a gente completamente ;-; ou se só saiu da staff. Mas de qualquer forma eu tenho seu Skype, então tenho como manter contato e.e Não tenho muito o que falar, não quero fazer uso de clichês, então vou terminar por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Pra falar a verdade não jogo muito tempo no insta, mas sempre soube que você era um Coord muito bom, não sei bem que você é mas seu texto me fez pensar na vida de um staffer e sei como é difícil (acho que sei)... Então Adeus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas