kuyavagamer Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 eu nao consigo entra no laucher technic pirata para jogar no pokemon quando eu vo coloca o usuario e minha senha do minecraft e tento entra da errado fala assim THIS MONJANG ACCOUNT HAS NO PURCHASED COPIES OF MINECRAFT ATTACHED me digam oq isso quer dizer obg a todos que me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Bom, nunca usei o technic pirata mas acho que você deve usar a conta criada no próprio technic, depois, é só logar com o email e a senha que você cadastrou. Para criar uma conta é só clicar aqui. Isseii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Bom, nunca usei o technic pirata mas acho que você deve usar a conta criada no próprio technic, depois, é só logar com o email e a senha que você cadastrou. Para criar uma conta é só clicar aqui. Eu acho que a conta do Technic só serve pra colocar modpacks para os players baixarem e jogarem, eu já joguei no technic pirata, faz tempo mas eu entrava nele e colocava meu nick e uma senha aleatória que ele ia, mas pra jogar no instamc eu acho que é diferente então... eu nao consigo entra no laucher technic pirata para jogar no pokemon eu nao sei si coloca o hotmail e a senha do hotmail ou facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuyavagamer Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 eu tentei mas nao deu certo fiz a conta e senha la registrei dai colquei la mas nao da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Você já tem uma conta Registrada via Facebook no servidor, certo ? Procura no google ou Youtube pelo Technic Launcher Pirata!Tem vídeos ensinando a instalar o Launcher Pirata, como este e este, entre vários outros. Instale o Launcher Pirata, no Login, certamente vai pedir somente o Nickname, coloca o Nickname que esta cadastrado em nosso servidor. Certamente você vai conseguir logar no launcher! Logo após, siga os passos de como instalar nosso Modpack: http://www.instamc.com.br/comojogarpokemon Depois, abra o Modpack e tente entrar no servidor. Tente fazer isso e, se der certo, avise aqui no Tópico.No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Tópico Fechado por Inatividade do Autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas