Victor1600 Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 :) Vou bani geral então pro provocação Meu Canal: https://www.youtube.com/c/SpeedGamerTMs?gvnc=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Provas do seu banimento aqui http://imgur.com/a/K3tNy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Tu foi ban por brigas no chat, não por provocações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 kkkkkkkkkkkk vou bani geral no sv entao kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 kkkkkkkkkkkk vou bani geral no sv entao kkkkkkkkkkkkkkkkkBoa sorte, ah prints antigas não são aceitas rs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 não sou capaz de opinar kkkkkkkkkkkk vou bani geral no sv entao kkkkkkkkkkkkkkkkkvai na sorte sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Boa sorte, ah prints antigas não são aceitas rs'Nao e print antiga :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 kkkkkkkkkkkk vou bani geral no sv entao kkkkkkkkkkkkkkkkkSe tiver provas concretas para isso, estamos aguardando, até lá não fique com ameaças sem provas pra tentar deixar alguem intimidado, até pq ngm tem medo de vc e doq vc pode fazer :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Nao e print antiga :)Só denunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Nao e print antiga :) http://i.imgur.com/RM56BPE.jpg Se tiver provas concretas para isso, estamos aguardando, até lá não fique com ameaças sem provas pra tentar deixar alguem intimido, até pq ngm tem medo de vc e doq vc pode fazer :P http://i.imgur.com/kFKbilZ.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Deixa pra la gorinha tou de volta :- falta 99 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Sabe que tu tens que seguir o padrão né?E ainda mas, o que vc fez pra mim devia ter sido ban mesmo vc só falava isso -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 kk cara eu falo o que eu quero ;-Sim fala oque quer, faz oque quer, por isso ta banido =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 kk cara eu falo o que eu quero ;-Ta mas, você podia pelo menos evitar briga né? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Sabe que tu tens que seguir o padrão né?E ainda mas, o que vc fez pra mim devia ter sido ban mesmo vc só falava isso -'Cara cuida da sua vida eu falo o que eu queroSim fala oque quer, faz oque quer, por isso ta banido =)Felipeh ninguem pediu sua opinião FECHA ESSE TÓPICO ENTÃO GORINHA ROLA TRETA NÃO QUERO SER BANIDO TMB NO FÓRUM <3Cara cuida da sua vida eu falo o que eu queroFelipeh ninguem pediu sua opinião FECHA ESSE TÓPICO ENTÃO GORINHA ROLA TRETA NÃO QUERO SER BANIDO TMB NO FÓRUM <3Cara cuida da sua vida eu falo o que eu queroFelipeh ninguem pediu sua opinião FECHA ESSE TÓPICO ENTÃO GORINHA ROLA TRETA NÃO QUERO SER BANIDO TMB NO FÓRUM <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Mds daqui a poco cria revisão de banimento no fórum q-qdo* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Fecha Topico Eu sei q tava errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Olá, @Victor1600. Cometi um erro banindo você pelas provas que mostraram ali em cima. Entretanto, nós nunca banimos sem ter algum tipo de prova e tu não foi punido por "provocações" que nem disse, foi banido por brigar no chat. Acho melhor ler as regras antes de insinuar algo. ;) Me desculpe pelo ocorrido. Revisão de banimento aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas