jgmo Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 eu jogava nesse servidor a muito tempo eu sou vip e talz meu nick e jgmo mais eu parei de jogar por um tempo e comecei a jogar em outros servers ate que minha conta foi hackeada por alguem que eu nao conheco , eu gostaria de transferir meu vip pra outra conta e receber meus itens do kit vip primeiro e etc , eu era ULTRA e jogava quando so tinha minigames e pokemon , jogava no pokemon e minigames mais quero meus direitos de vip de volta passando pra outra conta , alguns de voces devem me conhecer , espero que analisem minha situacao e devolvam meu vip obrigada OBS:DEIXEM EU RESPONDER ANTES DE FECHAR O TOPICO SE A RESPOSTA FOR NAO OBRIGADO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Bom acho q n tem como transfirir vips pra outra conta :/ se tivesse ia ser bom e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 entao estou pedindo uma excecao pra staff pois isso nao e justo devia dar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu lembro que meu pacote era de 150 gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Infelizmente a staff não transfere mais VIPs, ja vi amigos meus que aconteceram a mesma coisa, eles se ferraram ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 A staff nao transfere vipsSe transferirem o seu devem transferir o de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 A staff nao transfere vipsSe transferirem o seu devem transferir o de todosFalo tudo .-. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Tails Shiny Hunter! Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 q boa resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Infelizmente não podemos transferir seu vip, pois a sua conta é de responsabilidade sua. Tópico fechado. Contact o suporte da Mojang para a recuperação de sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas