ZarakiKenpachi Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 O vídeo foi curto porquê minha net agora ta uma... ruim, e se eu botasse tudo iria demorar mais, então botei só algumas mitadas de hoje. https://www.youtube.com/watch?v=pzpbHnOOPRE Like e se inscrevam :3 Lazaro_, Ruuan, Arthur e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Fera :D ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Like mt top :vSó não gostei muito do video ser todo em preto e branco.. tira um pouco da emoção ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Like mt top :vSó não gostei muito do video ser todo em preto e branco.. tira um pouco da emoçãoNo próximo eu deixo normal :/ Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Desligo o hask <3 Bom vídeo, like! e-e ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Desligo o hask <3 Bom vídeo, like! e-e Hacks ever <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas