3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 nick:3Du_Dudu prints q eu fui banido http://imgur.com/a/K3tNy Ola staffs aki e o 3Du_DUdu Bom como vcs pode ver nas prints quem começo foram eles me chamando de ez e facil e tals bom a unica coisa q vi ali foi so eu me defendendo n estava brigando com nimguem como vc pode ver na print a maioria das conversas no chat e ele provacando e a unica coisa q fiz foi me defender quem tava brigando no chat era ele n eu bom espero q vcs compeendam obg :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 tu reclama, mas na partida provoca mais que tudo tambem então não se finja de santo pq isso você não é (posso falar nada pq tbm n sou) , se ele estava te provocando era só ignorar não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 tu reclama, mas na partida provoca mais que tudo tambem então não se finja de santo pq isso você não é (posso falar nada pq tbm n sou) , se ele estava te provocando era só ignorar não acha? concordo contigo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 nick:3Du_Dudu prints q eu fui banido http://imgur.com/a/K3tNy Ola staffs aki e o 3Du_DUdu Bom como vcs pode ver nas prints quem começo foram eles me chamando de ez e facil e tals bom a unica coisa q vi ali foi so eu me defendendo n estava brigando com nimguem como vc pode ver na print a maioria das conversas no chat e ele provacando e a unica coisa q fiz foi me defender quem tava brigando no chat era ele n eu bom espero q vcs compeendam obg :DEntão né como você msm disse no tópico do seu irmãozinho, falar "ez" não é provocação rs Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Então né como você msm disse no tópico do seu irmãozinho, falar "ez" não é provocação rs isso ele não fala neh kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 http://1.bp.blogspot.com/-BlUd35-bAgE/T8E4kAMXupI/AAAAAAAAATs/lsubw5myAms/s1600/se+joga.PNG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Nada a ver quem mandou vc provocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Olá, . Me equivoquei em punir você por aquelas provas. Mas, mesmo assim, aconselho você parar de ficar provocando brigas no chat, creio que saiba muito bem que isso gera banimento.Me desculpe pelo ocorrido.Revisão de banimento aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas