MC Fraldinha Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Bom Hojé é aniversário da nossa Jornalista Quero desejar muitos anos de vida, paz, amor, permanecer com "azamizades" boas <3, E que seja bem feliz :) Bom vou dar spoiler eu estava fazendo uma "Surpresinha" a Ela ela estava me chamando mas disse que estava ocupado :D ela ficou Mutio "Revoltizes" Comigo ;-; -Lembre Quando Me Procurar Eu Estarei Ao Seu Dispor <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami-sama Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Up ^~^ não.Sem Free post Pls <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Mellyssa é estrelinha que nem o Estrelinhagum, casal pfto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami-sama Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Up ^~^ Sem Free post Pls <3bem eu né kkkkkkkkkkkkkkkkkk q ridículo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou-senpai Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 KKKKKKKK cara usa foto da MC Melody, esse é o vulgo kid retardadinho de 9 anos de idade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 KKKKKKKK cara usa foto da MC Melody, esse é o vulgo kid retardadinho de 9 anos de idadehttp://prntscr.com/ae5dx3 Quero ser bem Rapido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Estrela? Eu? Só que não né parça! :PBem, obrigada a todos que me parabenizaram em um dia muito importante pra mimAgradeço a todos desde meus amigos Staffers até os Players, amo todos vocês <3Obrigada @MC Fraldinha, eu pensava que tu tava era com frescura pra não falar comigo, te amo S2 (mas ainda te odeio, tlgd?) B) Enfim, agradeço muiiito a todos, o carinho e amor que sinto por vocês é imenso#PovoDoBreak :3 ;) <3 n1na2 e MC Fraldinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas