Ir para conteúdo

Feliz aniversário Mellyssa!!!

zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Bem, hoje eu entro no Skype e me aparece a seguinte mensagem:

http://i.imgur.com/uTrwnrA.png

Bem, não sei por onde começar

Já sei! Vamos lá!

Eu lembro do dia que apareceu um formulário na área de Recrutamentos, uma tal de , nunca tinha visto no Insta, avaliamos o formulário dela, estava bom, porém, estava sem requisitos.

Formulário Negado.

No dia seguinte, o @Ruuan aparece dizendo que ela estava realmente interessada, ela tava fazendo alguns posts úteis como denúncias, etc, e decidimos dar uma chance a ela.

Formulário Negado Aprovado!

Entrou a garota na equipe, para ser sincero, de primeira vez eu achei ela bem sem noção, :v mas depois fui conhecendo ela, e conheci verdadeiramente a garota educada, dedicada, competente e divertida que ela é, ela merece o cargo que ocupa, é uma ótima amiga, vale a pena conhecer ela :v.

Bem, apesar de ela ter raiva de mim um pouco por eu falar uma certa coisinha, vou ser sincero.

THEBESTLYSSA OU MELLYGUM14

IS REAL!!

Agora sério, parabéns , você realmente gosta do seu cargo e é uma ótima Jornalista, bem dedicada, sabe lidar com players, sabe se divertir :v. Eu te desejo tudo de bom, prosperidade, felicidade, muitos amores @Thebestgum cof cof e tudo mais, você merece, e, essa merece isso:

'> https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns sz

Desde que entrei para a equipe do jornal eu venho a te conhecendo melhor a cada dia xD

Te considero uma irmã mais velha e-e 

Na 1° primeira matéria você me deu algumas dicas quando eu estava com dificuldades em postar ela xD e você sempre veem me ajudando em várias dificuldades...

Espero que continuemos sendo amigas :3

E espero que você me considere uma irmã mais nova e-e

Feliz Aniversário Mell sz

https://www.youtube.com/watch?v=Wr-G33KsE_M

Link para o comentário

Bom vamos voltar a muito tempo atrás.

Certo dia jogando SKYWARS conheço uma menina chamada . Começamos a conversar ... Jogar ... e ficamos muito amigos porém do nada essa menina aprontou de sumir.

Quando entro no Fórum 1 mês depois quase , vejo minha velha amiga se tornando a nova mente criativa do JORNAL fazendo todo seu melhor. Ai já não tinha como perder mais os amigos né.

Parabéns Mellyssa , felicidades , você é especial para todos nós você merece tudo isso :)

Link para o comentário

Não sou de fazer posts longos, mas vamos lá.

Meu primo em casa () e eu jogando, daí ele me fala de uma tal de ''Mellyssa14'' eu penso ''Quem? .-.'' ele fala para eu tentar dar /tell nela, e deu, a gente foi jogar, e começou uma nova amizade, até o dia que eu vejo o formulario dela para Jornalista aí eu ja fico ''Oq a Mellyssa ta fazendo gente...'' eu pensei que ela não ia ser aceita, mas eu vejo que ela é uma ótima Jornalista e uma ótima amiga, quando vi ela de Jornalista corri no server para dar parabéns. Mellyssa, obrigado, por me aceitar como amigo (e por ser uma boa Jornalista :S) muito obrigado mesmo :D

OBS: Se vc Mellyssa n entendeu nada, eu sou o zStormPvP_

Link para o comentário

Mas uma vez agradeço a todos! Desde os que acordaram em plena 5:00 horas da manhã 

digo nada né zNuvemNegra?

(Tentei mandar a print dela, mas não consegui)

Aos que falaram coisas meio que loucas né @Feenix_ ?

(Aí depois tu diz que eu sou louca)

Agradeço também aos que fizeram coisas tão fofinhas como essas minhas pérolas aqui:

Entre muitos outros que me parabenizaram no TS, Skype e /tell. 

Fiquei muito feliz também quando ontem a noite ao chegar em casa entrei na rádio

do InstaMC estava tendo um evento, eu particularmente estava com sono, mas tinha uma galera me mandando PARABÉNS freneticamente nos anúncios. O meu obrigada nem adianta, mas demonstro toda minha gratidão nas minhas atitudes de amor por todos S2

Vocês não tem ideia do quanto amo todos, desde os chefões Staffers, os quais amo muiiito ( TUDO MINDIRA <3) até os players ( Amo muito vocês!! SZ )

Não precisam agradecer, eu que agradeço pelas pessoas maravilhosas que vocês são <3

Saibam que mesmo AMANDO MUITO VOCÊS eu ainda ODEIO VOCÊS <333 (ENTENDEDORES ENTENDERÃO <3 S2)

Obrigada, seus coisinhas lindos do meu coração! ;) <3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...