Aioros Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Hack no Speed Builders Hoje estava eu e o cara agora pouco jogando SB ai eu e o cara ficou na final ai o amigo dele veio me atrapalhar e entrou na minha arena e me impediu de construir Nick do Hacker: The_Explosion769 Preciso que façam alguma coisa rapida Prova : http://imgur.com/Ft0SAIG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Além de que acho que n existe hack no speed builders denúncia de hack só em vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aioros Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Além de que acho que n existe hack no speed builders denúncia de hack só em vídeoMas da para perceber que o cara esta dentro da minha ilha e teve um cara que ja mandou um igual o meu e so mandou PRINTS e o dele foi aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Mas da para perceber que o cara esta dentro da minha ilha e teve um cara que ja mandou um igual o meu e so mandou PRINTS e o dele foi aceitoEstranho... Nas regras disse que denúncia de hack só em vídeo, o cara podia ter entrado na sua ilha e dps saido pelo "KB" que é tomado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 O player em questão não será banido porque provas contra hacker's e usuários que abusam de bug's, só são aceitas em vídeo.Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas