lucas eduardo Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 eiiii porque eu perdi tudo meu money coins do epic tava com 100k '-' aff mano vo ate para de jogar aqui se nao voltar sofri tanto vendi meu mobspawner que eu gastei dinheiro pra nada '-' aff mano tava com 100k no epic 7k no skywars ahh que raiva '------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 provas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 tenho print como perdi tudo ja jogo a tempo no server pergunta a meus amigos tinha 7k no sw '-' aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 so vai ser aceito, se colocar provas que você tinha 100k e 7k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 pergunta as pessoas do meu clan do epic survival aff vei '-' o melhor server de todos voce gasta dinheiro sofre pra consegui passa hora jogando para depois sumir tudo :ccccccccccccccccccccccc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 http://prntscr.com/ado8qh olha ai :cmais uma aquela era antiga olha essa:http://prntscr.com/ado9id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Aí é o dinheiro dos minigames nn do epic '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 aff ninguem responde ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 As provas deixadas no tópico são da área dos Mini games, tente contatar os responsáveis por tal área. Caso tenha alguma relacionada ao survival crie um novo tópico que estaremos avaliando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas