Mellyssa14_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá players, estamos aqui com o Bruno Coimbra De Queiroz (), conhecido no TeamSpeak como Traficante de Suco de Laranja, tem 12 anos e mora em Limeira-SP 1) O que você mais gosta de fazer no seu dia-a-dia? Poder mexer no computador, às vezes assistir uns episódios de Breaking Bad, jogar videogame 2) Você pratica algum esporte? Se sim, qual? Não, é mais para praticar bem pouco na educação física, atualmente estamos fazendo basquete 3) Como você conheceu o jogo Minecraft? Através de um amigo, comecei a jogar no Xbox mais ou menos em 2012 4) Como você conheceu o InstaMC? Através de um amigo do meu primo de 2° grau 5) Você tem alguma meta dentro do servidor? Conseguir level 150 no KOM 6) Quais seriados/animes você mais gostar de assistir? Breaking Bad, Dragon Ball, Nanatsu No Taizai 7) Com quem você mais gosta de jogar no servidor? LaraGamersBr_ e Biox_ 8) Quais MiniGames você mais gosta de jogar? Sky Wars e Speed Builders 9) O que você mais gosta de fazer ao estar online no server? Construir no BUILD, upar no KoM e às vezes jogar MiniGames com meus amigos JOGO RÁPIDO! Uma cor: Verde Um animal: Gato Uma melhor amiga: LaraGamers_Br Um melhor amigo: Biox_ Um heroi: Batman Um hobby: Colecionar bonecos do McDonalds Um crush: @Laag_ Gostou da entrevista? Amei <3 Bem, essa foi mais de uma de nossas entrevistas, espero que tenham gostado, até a próxima! ;) Mellyssa14 - Equipe do Fórum SttarFool, n1na2 e NoPromises 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Boa mellysa Parabens por uma ótima entrevista Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 http://i.imgur.com/IWDzvnM.png Ok e-e UP ;-; Entrevista lindha =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 http://i.imgur.com/IWDzvnM.png Ok e-e UP ;-; Entrevista lindha =p mdsssssssssssss shaushauahsuahsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cm se conseguiu errar meu nick na 1° vez e depois colocar certo?7- LaraGamersBr_ dai no jogo rápido vc coloca certo? = LaraGamers_Br @Topic muito bom xD Brunenho do camaraum e-e Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Um hobby: Colecionar bonecos do McDonalds Me too. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cm se conseguiu errar meu nick na 1° vez e depois colocar certo?7- LaraGamersBr_ dai no jogo rápido vc coloca certo? = LaraGamers_Br @Topic muito bom xD Brunenho do camaraum e-eherrar é umano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas