TheLuukZ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá! Tenho uma duvida quanto a regra ▸ Divulgação de servidor: O player que divulgar qualquer outro servidor (seja por tell, construções, chat do clan, nome de pet, placas) terá punição vitalícia.se eu somente citar o nome do servidor eu tomo ban tambem ?ex: Vou jogar no servidor ... ou Vamos jogar no servidor ...(nome do servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifTheLuukZ, Se você ver todas as regras, vai ver que se chamar alguém para jogar com você em servidor "X", servidor "X" é melhor que o Insta ou que você vai jogar em tal servidor, você poderá ser banido sim. (Regra de qual eu me refiro: Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve.) Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas