Plushiess Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Isso não é uma revisão de banimento, estou postando aqui pois postei em dúvidas faz uns dias e não obtive resposta: Sei que não deveria estar aqui fazendo esse tópico, porém comecei a fazer vídeos, tenho poucos inscritos cerca de 50, porém, estou procurando servidores para gravar, e como fui banido daqui do insta não tem como gravar aqui! Porém não estou pedindo para me desbanirem, e sim pedindo permissão para entrar com uma conta de minecraft não original para gravar no servidor, não quero e nem tenho inscritos para tag de youtuber, é só pra gravar mesmo e ajudar um pouco o servidor. E então staff do InstaMC, Posso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Se voce foi banido por hack voce nao pode usar uma outra conta Se voce nao foi banido por hack pode usar outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 A sua conta original foi banida por ''Uso De Hack'' que não é permitido no InstaMC, se quiser realmente jogar aki compre um DesBan. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 A sua conta original foi banida por ''Uso De Hack'' que não é permitido no InstaMC, se quiser realmente jogar aki compre um DesBan. ;) Ah, claro sr.staff kkkkk marcelo não venha falar merda denovo cara, eu quero apenas gravar no server, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Ah, claro sr.staff kkkkk marcelo não venha falar merda denovo cara, eu quero apenas gravar no server, vlw!quer gravar no server? quer gravar como? com seu hacker é?Ainda mais '' pirata '' ? acho que isso ai é desculpinha.Vai comprar seu Unban que vc volta'zz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Ah, claro sr.staff kkkkk marcelo não venha falar merda denovo cara, eu quero apenas gravar no server, vlw!Então Carlos, não era você que fica me pedindo desculpas? Cara aceita que dói menos. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 quer gravar no server? quer gravar como? com seu hacker é? Ainda mais '' pirata '' ? acho que isso ai é desculpinha. Vai comprar seu Unban que vc volta'zz'Vire staff e então vc volte para negar a revisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Todas as suas outras revisões já foram negadas. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas