sparks_300 Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 motivo:xingou serverNICK:RickGamer_BRPRINT:J7Bm5PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Você poderia me mandar outra print? Essa além de estar muito pequena, aparenta estar com o chat fechado. (Vou te dar 24 horas para postar uma nova prova no tópico ou criar um novo.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaba Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Você poderia me mandar outra print? Essa além de estar muito pequena, aparenta estar com o chat fechado. (Vou te dar 24 horas para postar uma nova prova no tópico ou criar um novo.)O chat esta aberto mas o print esta muito pequeno acho que da para almentar o zomm nas configuraçao do google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Tópico fechado por inatividade do criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas