SttarFool Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Há entrevista de hoje é com @BlacksTheENDSeu nome é Henrryko Blacks, ele nasceu no dia 1 de abril de 2000 e sua cidade natal é Campinas SP P: Você tem algum sonho que queira realizar ?R: Ter um computador monstro pra eu poder gravar videos dos jogos recentemente lançados, P: Você gosta de anime ou série ? Quais seus favoritos ?R: Animes, gosto de Pokemon, Sword Art Online, Fairy Tail, Nanatsu No Tazai, Dungeon ni Deai, Ansatsu Kyoushitsu, Hunter x Hunter 2011. P: Se você pudesse ser um personagem dos animes/séries ditos acima qual você seria ?R: Natsu Dragneel P: Se você pudesse mudar seu nome, você mudaria para qual ?R: Meu nome já diferente... mas se eu pudesse mudar colocaria Luky. P: Se você ganhasse uma viagem para qualquer lugar do mundo que você escolhesse, qual seria esse lugar?R: Realmente não sei, existe tantos lugares lindos que eu quero visitar, mas acho que um deles é Paris. P: Que jogos além de minecraft você joga?R: Sou fan de jogos de FPS, mas como meu computador não é muito bom jogo as vezes Warface, Combat Arms, CSGO, CrossFire. P: Se você ganhasse na loteria você faria o que com esse dinheiro ?R: Me mudaria o mais rápido possível do Brasil pra Dilma não roubar meu dinheiro p-p P: Se o mundo fosse acabar e você e +1 pessoa de sua escolha pudessem partir para um lugar seguro... quem você levaria ?R: Minha mãe. P: Porque seu nick é Killua_Sem_Miojo ?R: O Killua é o nome de um personagem do anime Hunter x Hunter, e se perceberem as 4 letras iniciais formam a palavra Kill, Sem_Miojo é porque minha mãe não me deixa comer miojo, mas sempre que posso eu vou na padaria e compro p-p P: Quem são seus amigos que você não deixaria de jogar com eles por nada?R: Não tenho muitos amigos in-game, e não sei se tenho no fórum, mas alguém que sempre joga comigo é a LaraGamers_Br. P: Se você fosse morrer amanhã o que faria ?R: Ia virar um homem bomba e matar a Dilma pra ela não roubar mais o povo .-.---=X=--- Jogo rápido ---=X=---De perguntas aleatórias P: Um animal?R: DragãoP: Um alimento?R: MiojoP: A frase que você mais gosta?R: "Nada se cria, tudo se copia".P: Qual seu gosto músical?R: EletrônicaP: Uma música?R: Desmeon - HellcatP: Se defina em 1 palavra:R: Batalhador.P: Um herói?R: Capitão AméricaP: Qual seu maior medo?R: Morrer sem completar meus sonhos.P: Um crush?R: ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---Perguntas sobre o servidorP: Um(a) Staffer?R: @Tiaguu_P: Um servidor: (entre todos do InstaMC)R: Mini-GamesP: Um pet?R: BruxaP: Um mini-game?R: Sky Wars de duplaP: Como conheceu o InstaMC?R: Minha prima joga aqui a um bom tempo, um dia fui na casa dela e vi ela jogando e acabei me interessando pelo servidor. Galera essa foi a entrevista com o @BlacksTheEND Lembrando que aceito:- Dicas e sugestões- Críticas construtivas BlacksTheEND 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 P: Se você ganhasse na loteria você faria o que com esse dinheiro ?R: Me mudaria o mais rápido possível do Brasil pra Dilma não roubar meu dinheiro p-pMITO Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 MITOREALMENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 MITOConcordo@Topic:show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas