Felipebe0505 Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 No SkyWars Ao iniciar vc teria um item escolendo o modo do jogo o modo com mais votos ganha Ex: Modo De Jogo: Facio,Dificio,NormalOp: Ao Iniciar os baus terao itens OpEspero que gostem da Sugestao e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 {Copio isso de outro servidor que eu to sabendo}Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 N apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 {Copio isso de outro servidor que eu to sabendo} Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Modo de Jogo? Wtf? E noq isso iria influenxiar? Não entendi bulhufasNão apoio pq o pessoal n apoiou u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 APOIOOOO, mas tipo gostaria que fosse um.modo diferente , escolhesse um mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Eu não apoio! Desnecessário -' http://prntscr.com/adh5mm Saudades de quando você estudava português ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Eu não apoio! Desnecessário -' http://prntscr.com/adh5mm Saudades de quando você estudava português ;-;Se ele colocasse Normal com "u" eu chorava ;~; Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 APOIOOOO, mas tipo gostaria que fosse um.modo diferente , escolhesse um mapaMan vc escolhe o mapa na hora de entrar na partida na bússola '-'Não apoio ficar copiando outros servers fica chato! Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Não pode mais respirar porque está copiando o primeiro nariz do mundo que respirou. Pssssss. Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Acho Desnecessário , ( Ainda mais que outro Server ja tem isso ) não apoioo :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas