__A8Extreme__ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Olá!! comprei minecraft original a pouco tempo, com o mesmo nick do meu minecraft pirata, mas o server reconhece que o meu minecraft é pirata... Por favor! mudem minha conta para o minecraft original, que não precisa botar senha etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Por favor, especifique melhor. Já ativou gemas na conta quando a mesma era pirata?Qual o nick da conta? Pede /login mesmo com o launcher original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Por favor, especifique melhor. Já ativou gemas na conta quando a mesma era pirata?Qual o nick da conta? Pede /login mesmo com o launcher original?eu estou com tudo original, pede login, e não aparece minha skin, meu nick é A8Extreme8 e nunca ativei gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Eu posso tornar a conta original, mas aí ela passará a ser original e tudo nela será resetado, desde coins, gemas, etc. Posso realizar a ação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Eu posso tornar a conta original, mas aí ela passará a ser original e tudo nela será resetado, desde coins, gemas, etc. Posso realizar a ação?Não tem como não resetar? é porque eu tenho muitos votecoins, coins e todos os mobs do ssm... eu não posso te passar a quantidade de coins e votecoins?? e vc me passar para a conta original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Transferência de dados não são mais feitas.. e já era pra ter sido resetado, como você já tentou logar com a conta original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Transferência de dados não são mais feitas.. e já era pra ter sido resetado, como você já tentou logar com a conta original. affff, porque?? pfvr ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Okay, resete minha conta q eu recupero 20k de coins <_< :wacko: :unsure: :mellow: :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 A conta ainda necessita de /login para logar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Tópico fechado por inatividade do criador. Caso tenha problemas em logar em nosso servidor, nos contacte novamente via Fórum | TeamSpaek | In-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas