Elfss Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Quando me lembrei do que aconteceu, eu já não sabia onde estava.É engraçado um garoto de dezesseis anos mal conhecer a cidade. Estava muito frio e não sei porque fugi sem roupas nem nada, simplesmente peguei minha moeda da sorte e sai correndo.Minha família nem tentou vir atrás de mim, mas antes tenho que contar para vocês oque aconteceu: Minha família nunca gostou de mim, porém meu pai sempre disse que eu ia me tornar um médico.Nesse dia eu disse para ele o meu sonho:-Pai, preciso conversar com o senhor.-Oque você quer?-Na verdade é oque eu não quero, eu venho tomando coragem para dizer isso--Dizer oque Elfs?-Eu não quero ser medico na verdade eu quero ser um ma--Você vai ser um médico sim! Não importa oque você quer, e ainda vai dividir o dinheiro do seu salario!-Mas--Para o seu quarto agora!-Você não entende nada!Eu vou ser oque eu quiser, se eu quiser vou ser lixeiro e você não vai me impedir! Vou fazer oque eu tiver que fazer...Depois disso eu simplesmente sai. Esse é o primeiro dia que eu fico na rua, olho para um beco, aquele lugar me atraiu,entrei por algum motivo, vejo uma porta aberta e uma musica ecoando dela, eu entro normalmente, uma festa? Eu andava por aquele lugar cheio de pessoas dançando e bebendo quando de repente trombo com alguém e continuo andando, é quando ouço uma voz bem rude falando comigo:-Ei,não tem respeito?-Oque?-Eu sou o líder daqui, você me empurra e sai andando?-Mas eu não te empurrei, não estou entendendo.-Ei pessoal vamos dar uma lição nesse moleque! Percebi oque eu tinha feito e via aqueles caras, pelo menos 5, vindo na minha direção.Então eu me preparo em posição e ataque e.... Corro,saio correndo com toda minha velocidade, mal tinha força para lutar com um então corri mesmo. O problema é que eles me perseguiram.Eu sabia fazer uma magia, aprendi treinando um ano inteiro.Enquanto corria eu joguei minha moeda e tirei coroa por sorte.Usando meus truques criei uma ilusão.Todos eles perseguiram minha ilusão, que correu para a direita enquanto me escondi em um vão na parede. Andei na direção contraria depois disso, para eles não me encontrarem. A essa altura, a ilusão já havia se desfeito e eu estava totalmente perdido pelos becos. Cheguei a um lugar sem saída, e esse foi meu azar. Quando me viro de costas, vejo o líder da festa. Ele estava sozinho mas me deixou totalmente encurralado.Ele parte para cima de mim, e então por sorte eu........ Continua! SttarFool, AndreBr_ e ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 First e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 TOPZAUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Terceiro, mui bueno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Lecal, só que podia deixar pra download e deixar mais longo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Mds que toup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Próximo previsto para 09/03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vai demorar muittoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vai demorar muittooooele também tem outras coisas para fazer além de escrever, ele é Staff do pixelmon e tem vida fora do computador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 ele também tem outras coisas para fazer além de escrever, ele é Staff do pixelmon e tem vida fora do computadorEu sei ne cara n precisa ser agressivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Top ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Tente melhorar o português, e a historia também, ao meu ver está um pouco "fraca", enriqueça mais nos detalhes, você não soube esquematizar a historia, leia alguns livros, isso ajuda na criação.Bom essa é minha opinião, espero que melhore nesses aspectos c: sz elfinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Tente melhorar o português, e a historia também, ao meu ver está um pouco "fraca", enriqueça mais nos detalhes, você não soube esquematizar a historia, leia alguns livros, isso ajuda na criação.Bom essa é minha opinião, espero que melhore nesses aspectos c: sz elfinhuMixter sz e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Gostei, mas para prolongar, recomendo vc fazer em PDF ou em um site de fanfics, tipo spirit sla (n sei se pode ou n) Mas ta massa, continua assim xDLaike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas