Nuuts Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 A convidada que hoje é @JuhSz (Julia Dias). Julia nasceu no Rio de Janeiro, dia 30 de julho do ano de 2004. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Julia, qual é o seu maior sonho?Ir para Orlando. Como você conheceu o minecraft? Ele é seu jogo preferido? Se não, qual é?Conheci o Minecraft através do meu irmão, que conhecia já um tempo, e me levou a esse rumo. Não, meu jogo favorito é Life is Strange. Qual seu filme, desenho, série, ou anime preferido?Meu filme favorito é Divertidamente, desenho é Bob esponja, série é Friends, e anime eu não assisto ;-; Quais são seu companheiros que você não viveria sem? E in-game?Meus pais, meu irmão, e minha irmã. Sinto falta deles rápido. In-game, é o , e UnicornioVoador, são minhas minas. Por que se nickname é JuhSz_?Gosto muito de corações. Peguei mania de colocar Sz em tudo, e o Juh é pelo meu apelido. Tem algum YouTuber favorito que grave dentro do servidor?Casal de Nerd. Jogo rápido;Me responda o mais rápido possível Um animal?Cachorro Uma comida?Batata. Um esporte?Nenhum. Um estilo musical?Pop. Um cantor ou cantora, ou bandas?Demi Lovato e One Direction. Um medo?Aranha. Uma pessoa?Minha mãe. Um hobby?Jogar. Uma palavra/frase?Sei lá. Agora, relacionadas ao servidor. Um minigame?Ultra Sky Wars. Um mapa do mesmo?Coliseum. Um melhor amigo? Um staffer?@Belori Uma coisa viciante?Build Battle. Área preferida?Área de espera do Ultra Sky Wars. Uma palavra/frase definindo o mesmo?Adoro. O que espera dele?Espero que continue ótimo. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Outras entrevistas - Click! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 A convidada que hoje é @JuhSz (Julia Dias). ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ué, é parente do @Tiaguu_? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ender Juan e Uni sao minhas girlsué, é parente do @Tiaguu_? :vApsoakapsoak vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ender Juan e Uni sao minhas girlsApsoakapsoak vddAham sayVc que é minha girl, digo qqqqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em todas (quase todas) as entrevistas na parte de "Um Staffer:" o Belori tá lá, impressionante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em todas (quase todas) as entrevistas na parte de "Um Staffer:" o Belori tá lá, impressionanteBelori é dlç ué Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Belori é dlç uéBelori é neutro, isso sim Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Um staffer?@Belori Olha eu aí gente e.eBelori é dlç ué Vc que é dlç <3 Belori é neutro, isso sim Se eu sou neutro, tire a neutralidade da nossa amizade e a torne colorida, hta. Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Belori e uma diliça :3 MINTIRA AINDA PREFIRO O ELFSS, DIGO QQQQQQQQQQQQQQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Olha eu aí gente e.e Vc que é dlç <3 Se eu sou neutro, tire a neutralidade da nossa amizade e a torne colorida, hta.Oloooko, vemk, lindo, qqqqqq(Dei up, altas aventuras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 A convidada que hoje é @JuhSz (Julia Dias). Julia nasceu no Rio de Janeiro, dia 30 de julho do ano de 2004. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ MAIS UMA DO RIO, AMÉM SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 MAIS UMA DO RIO, AMÉM SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAEEEEEEE BIXCOITOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Uma palavra/frase?Sei lá. Oloko '-'----------------@Topic/ Ótima entrevista, parabéns @Nuuts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 AEEEEEEE BIXCOITOOOO<3 BIXCOITO REINA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Vc que é dlç <3 Éoq!?É vdd isso, digo qqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas