zYuuCL Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 http://orig10.deviantart.net/7707/f/2016/067/0/1/01c3fff35c198c6e502fa6eb9a166481-d9ud39a.png Nas demais ''colors'' que eu fiz , eu usei line arts , color base de outras pessoas..Ja essa eu fiz tudo :DEntão , eu mesmo até que achei legal kkkkk O que vocês acharam ? Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ficou muito bom! Não sou Designer, mas acho que com uns efeitos ficaria muito show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuuCL Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ficou muito bom! Não sou Designer, mas acho que com uns efeitos ficaria muito show! Eu pretendia deixar mais o Tom da cor da pintura ;-; Vlw kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ficou muito bom Mas podia colocar uns efeitos como a Mellyssa disse :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 achei legal,gosto de coisas flats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 gostei, principalmente da iluminação,n precisa de tantos efeitos, só um foco nos olhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuuCL Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 gostei, principalmente da iluminação,n precisa de tantos efeitos, só um foco nos olhos Exatamente kkkk Vlws Gente q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas