LIPINHO Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 NICK: LiPinhoRx Olá hoje no dia 06/03 domingo teve evento no Team Speak, a sala estava lotada e bem animada..A MODERADORA Polly Araujo fez um sorteio e me chamou para descobrir uma musica com a palavra domingo.Eu acertei falando a musica "Domingo de manhã"..Ganhei 15 GEMASum tempo depois ela me chamou para batalha de rimas, valendo 15 GEMAS..Fui contra um cara e ganhei..Até ai já se somam 30 GEMAS..Ela e o gabripj pedirão meu nick no jogo, passei certo: LiPinhoRxAo entrar no Servidor notei que estava com 15 gemas apenas, acho que eles se engaram..PROVAS DAS MINHAS GEMAS: http://imgur.com/1rAUWmW Meus amigos também ganharão no evento do dia 05/03 que cai no sábado.Nick: Strez Fez um falsete e ganhou por votos dos participantes do evento..Provas: http://imgur.com/w3JrTjk Nick: lTeteHl Ganhou por acertar quem canta a música.. Provas: Ele está offline, ja posto a print. Ambos ganharão 15 gemas, igual a mim ela pediu os nomes e disse que enviou.Porém eles também não ganharão as gemas.. esperamos resposta. Obrigado Staff por nos atender bem no TeamSpeak e pedir para criarmos um tópico.(Isso não é uma denúncia, ao contrário gostaria de parabenizar os moderadores por fazerem eventos ótimos)Obrigado. lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 So o lTeteHl ( CONHECIDO COMO PASTOR NO EVENTO kkk ) bom concordo com tudo que o Lipe diz tipo agente participa com mo alegria pra ganha os premius e não recebe fica chato ;( esperamos uma resposta !! Obrigado ao Lipe que fez o Topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 mesma coisa pra mim.. inclusive mandei até prints pra Polly, e ela disse que iria resolver mais até agora nada..teve pessoas que receberam na hora :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 ... UP lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Nada Até Agora, Então Up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Nada Até Agora, Então Up... EU TAMBEM ATÈ AGORA NADINHA""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Só acho uma coisa se for pra fazer um evento valendo gemas e o ganhador não ganha as gemas melhor nem fazer kkkk" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Só acho uma coisa se for pra fazer um evento valendo gemas e o ganhador não ganha as gemas melhor nem fazer kkkk"ta ai, concordo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 UP² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 boa sorte ai com as gemas LIPINHO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 boa sorte ai com as gemaspela demora vamos precisar msm :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Olá hoje já se faz uma semana que eu fiz o tópico e que o evento foi realizado.Eu entrei em contato com o diretor gabripj e disse o ocorrido, ele disse que veria os logs e não respondeu maisconversei com a polly e ela disse que iria ver, também não obtive respostaaté agora não tive resposta, espero ajuda!Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabripj Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Como funciona a premiação dos eventos da radio:Após a pessoa conseguir vencer o evento, um organizador entra em contato via MP (Chat Privado do TeamSpeak) pedindo o nickname dentro do jogo desta pessoa para receber as gemas.Assim que o vencedor passa o nickgame em até 10 minutos as gemas são adicionadas.Se a pessoa não responder o MP enviado do organizador, ele não receberá o premio.Então tomem muita atenção quando vencerem um evento!Sobre o LiPinhoRx, seu premio foi adicionado de 15 gemas.Abraço a todos! @Edit: O tópico foi negado por não se tratar se uma denúncia à player. AkalianneKelly, AndreBr_, LytyGN_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas