MRheadshotPT Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olá, saiu um novo video no meu canal!Resident Evil 4 os primeiros 10 minutos!https://www.youtube.com/watch?v=13sUETLg79Q Será que posso contar com o teu apoio? dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 sdds RE ;-; lembro q eu jogava no play 2 do meu primo BalesDosBan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 sdds RE ;-; lembro q eu jogava no play 2 do meu primo O jogo até está bom mas como joguei no pc estava com jogabilidade péssima :/Mas deu para matar umas saudades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 sdds RE ;-; lembro q eu jogava no play 2 do meu primo Eu também e lembro quando um amigo meu deu um tiro no machado que o zumbi atiro e pego na cabeça do zumbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 sdds RE ;-; lembro q eu jogava no play 2 do meu primo RE:4 nunca chegara aos pés de RE:3 Nemisis. Lembro do meu play 1 eu jogava resident evil com o cu na mao e gritava de medo do nemesis em relaçao ao video,eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 RE:4 nunca chegara aos pés de RE:3 Nemisis. Lembro do meu play 1 eu jogava resident evil com o cu na mao e gritava de medo do nemesis em relaçao ao video,eu gosteikkkkkkk, Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas