Aioros Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 EU ACHO QUE PODERIAM FAZER IGUAL O EPIC O /G QUE NÃO PODE FLOODAR PQ EU ACHO MELHOR DO QUE TIRAR O /G :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 EU ACHO QUE PODERIAM FAZER IGUAL O EPIC O /G QUE NÃO PODE FLOODAR PQ EU ACHO MELHOR DO QUE TIRAR O /G :) O /g do Build já foi retirado. http://i.imgur.com/Z9vogkH.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Acho desnecessário cobrar o /g, até pq vai combrar o que? Os coins dos outros sub-servers?As gemas? Cara o build não tem money é só construção e etc, e VC quer cobrar pelo uso do /g sem money? Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 para começar de novo aquela coisa irritante de "concurso de skin" ou "machinima"? não apoio weverton 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 a Helo já explicou porque foi retirado /g e foi uma benção porque era muito flood e desrespeito as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aioros Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Acho desnecessário cobrar o /g, até pq vai combrar o que? Os coins dos outros sub-servers?As gemas? Cara o build não tem money é só construção e etc, e VC quer cobrar pelo uso do /g sem money? Não apoio Eu disse isso para ser igual o Epic , se a gente escreveu uma coisa não da para escrever mais pq se não vamos estar flodando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Eu disse isso para ser igual o Epic , se a gente escreveu uma coisa não da para escrever mais pq se não vamos estar flodandoMas se for igual ao epic terá que ter coins pois pra falar no /g de lá tem que cobrar uns 25 coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aioros Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Mas se for igual ao epic terá que ter coins pois pra falar no /g de lá tem que cobrar uns 25 coinsMas não disse de pagar para falar no global disse para ser igual o Epic que se vc falar alguma coisa e for tentar repetir vai aparecer alguma mensagem sobre flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 para começar de novo aquela coisa irritante de "concurso de skin" ou "machinima"? não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Não apoio! Muitas pessoas ficam tretando no /g! Como exemplo os VIPs de hoje em dia(Estou no meio ;-;) No /G não podemos floodar! O /g livre foi tirado por muitas pessoas floodarem,tretarem,xingarem e varias outras coisas! Nick: NataliaPandinha Não apoio! Muitas pessoas ficam tretando no /g! Como exemplo os VIPs de hoje em dia(Estou no meio ;-;) No /G não podemos floodar! O /g livre foi tirado por muitas pessoas floodarem,tretarem,xingarem e varias outras coisas! Nick: NataliaPandinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas