Prismu Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Bom a sugestão é simples. Quando entrarmos na partida de algum mini-game mostra-se o nome do mapa pois as vezes quando somos puxados por grupo ou quando da um bug de internet não sabemos em qual mapa estamos. Ex: Mapa > Classic Skyer, Diiogo, Nixtrendo e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Apoio, pode ser simples mas é util, as vezes o Grupo te puxa e vc qr comprar kit, mas n sabe que mapa está Mais que apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 R>? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Eu apoio pq as vezes vc vai entrar em uma sala e n vai na que vc quer e comprar kit atoa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLuukZ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Apoiado !!! as vezes vc entra na sala e acaba comprando kit errado achando q era outro mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Apoio~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 apoio e.e Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 APOIO!As vezes quando estou em grupos, tem que pedir que mata que é, e isso deixaria mais fácil aos players saberem qual é o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 eu apoio mas tem q ser que nem aparece no hypixel bem grandeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Meio desnecessário , mas eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Apoio para honrar todas as vezes que compro kit lenhador em mapa sem árvore :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 MEGA APOIO !! Muito útil para player q estão em gr, / ex : Meu amigo puxa eu para uma sala e eu fico com preguiça de pedir ql mapa éh =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 apoio e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Apoio ! LytyGN_ e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 APOIO :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas