Prismu Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Bom eu estou usando uma textura e ela não mostra FOME e ARMADURA alguém sabe editar textura e poderia colocar FOME e ARMADURA para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Sim, me passa a textura que eu tento editar e colocar pra você. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Bom moço 1 notícia ruim e uma boa ;- Eu consegui colocar os pixel de fome normal, do mesmo jeito que a textura default então o seu problema já está resolvido, mas vc me pediu pra colocar a barrinha de fome do mesmo jeito que o do coração e isso infelizmente não será possivel porque eu não tenho aqui o desenho deles, então não tem como eu colocar =/ Aqui a print de como está: http://prnt.sc/ablhmj Sua textura com a barra de fome: Vou mandar por mp :D Espero ter ajudado, e se quiser que eu coloque a barra de fome igual a de corações é só me mandar o desenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Use a minha que você não terá esse tipo de problema :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Caso alguém souber poderia deixar a barra de fome dessa textura { http://www.mediafire.../SuperSmash.zip } igual a barra de vida? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Caso alguém saiba fazer o que é pedido pelo criador do tópico, por favor, ao fazer mande para o mesmo via MP. Tópico fechado. Caso tenha mais alguma dúvida, nos contact. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas