PedroL Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nick: PedrooL Sugestão: Que somente staffers possam responder denuncias, pois isso evitaria comentários desnecessários de membros nas denuncias somente para ganhar post. Ligeirinho, Laag_, Duusk_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 apoio completamente! ( em certas ocasiões claro -' não sempre ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami-sama Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Eu até concordo que tem muito player que faz post inútil nas denúncias, mas um ou outro as vezes faz um post bom (por exemplo, se é a print errada, se tal regra não existe, etc), e isso pode ajudar no trabalho do staffer que iria responder.Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não é ganhar post e sim alertar oque está errado no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroL Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não é ganhar post e sim alertar oque está errado no tópico.Se os players comentassem só para isso eu não teria feito a sugestão... http://www.instamc.com.br/forum/topic/14840-assumiu-uso-de-hack/ Isso é alertar o que está errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Se os players comentassem só para isso eu não teria feito a sugestão... http://www.instamc.com.br/forum/topic/14840-assumiu-uso-de-hack/ Isso é alertar o que está errado? O player simplesmente será punido pelo ato imprópio dele. Não tente se achar o ''fodão''pois muitos players estão disponíveis a ajudar novos membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Pra mim é desnecessário a própria staff pode dar um alerta a quem faz post desnecessário.Nao é só isso, se a pessoa denunciada tived alguma prova contra o ban/denúncia que a pessoa fez ela não poderá colocar pois só staffer podem :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroL Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 O player simplesmente será punido pelo ato imprópio dele. Não tente se achar o ''fodão''pois muitos players estão disponíveis a ajudar novos membrosMe achando o fodão porque criei uma sugestão? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Se os players comentassem só para isso eu não teria feito a sugestão... http://www.instamc.com.br/forum/topic/14840-assumiu-uso-de-hack/ Isso é alertar o que está errado? O player se passou por Staffer, fora isso, acho que está resolvido. Eu apoio, pois temos alguns staffers que alertam o que está errado no tópico... Alguns membros só comentam para ganhar post -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 sempre que alguém vê 1 coisinha si quer errada na denuncia já corrige pra farmar post p-p o legal q sempre pode ser o mesmo erro, varias vezes acontece, e todas as vezes um nehgo vai la e "ajuda" pra farmar post, acho desnecessário essa atitude, pq quando um staffer responde a denuncia ele já diz o que faltou na denuncia, motivo que foi negada/aceita. apoio p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Eu apoio, tem muita gente que fica comentando coisas totalmente desnecessáriasE na minha opinião não tem essa história de que "os players ajudam quando a print está errada" ou algo do tipo, porque de qualquer forma ele não poderá marcar o tópico como "Aceito" ou "Negado", e essa função de dizer se a denúncia está certa ou errada eu penso que cabe aos Staffers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Tem muitos players que ficam comentando em um tópico somente pra criar intrigas ou pra se achar mesmo, tirando o assunto real do tópico e transformando isso em uma zueira. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio, eu como player gosto de dar minha opnião em certos tópicos ou até mesmo para ajudar algum player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Acho que não tem necessidade disso , tipow , pra min tinha que tomar providencias contra os player que não tem nada pra fazer e solta um ' oi ' no topico de denuncia , mais agora falar que os player fica ganhando post atoa em denuncia ... nem todos... pelo menos eu tento axar uma 'barbaridade' em um topico de denuncia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio, as pessoas podem se defender no caso se for denunciada, além de apontar erros ou descumprimentos de regras que as vezes os Staffers não possam ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroL Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio, as pessoas podem se defender no caso se for denunciada, além de apontar erros ou descumprimentos de regras que as vezes os Staffers não possam ver.Para isso que existe a área de Revisões, além de que, a staff daqui é grande duvido que de todos esses nenhum vai estar disponível para responder denuncias. Players podem dar informações erradas e acabar confundindo outros, mas não os staffers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Para isso que existe a área de Revisões, além de que, a staff daqui é grande duvido que de todos esses nenhum vai estar disponível para responder denuncias. Players podem dar informações erradas e acabar confundindo outros, mas não os staffers.Meu amigo , se acha msm que os players vai ser confundida pq dois ou tres player falo algo contrária ? 'Pra Isso que existe revisões' n entendi oque vc quis dizer com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroL Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Meu amigo , se acha msm que a staff vai ser confundida pq dois ou tres player falo algo contrária ? 'Pra Isso que existe revisões' n entendi oque vc quis dizer com issoNão estou falando que a staff vai se confundir, leia melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Simplesmente Não Apoio Afinal, todo mundo que deu uma explicação e não apoiou tirou as palavras dos meus dedos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaathyS Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Já participei de várias staffs e descordo, alguns ajudantes podem evitar o trabalho em denúncias inúteis e mal criadas. A tag foi feita para mostrar autoridade e qualquer um que tenha tal honra pode sim opinar, mas também concordo com a parte de alguns usarem para ganhar post isso é meio errado por parte de quem faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas