LIPINHO Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Bom Eu achei a melhor coisa que o servidor adicionou, esse sistemas de cartas, isso me animou muito a continuar no servidortodo dia procurando cartas matando miniboss, diversos tesouros.... E NADA!!Eu pensei que não tinha sorte e perguntei se alguém avia dropado em miniboss ou em tesouro, eles disseram que taimpossivel, eu não sei se isso é um bug, ja se passaram 30 miniboss ja fui atras de uns 10 tesouros e nada..bom eu queria saber se é assim mesmo, o MODERADOR Fulano disse que a chance de dropar é de 1 a cada 10não vi isso..BOSS- Meus amigos disseram que ja matarao uns 2 boss (de cordenadas) e não veio carta.. Eu achei a ideia da carta muito boa, e concordo que ela seja rara de conseguir..gostaria de ser informado.. OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 "O Drop de Cartas de Bosses já fora arrumado. Nem tudo ocorre como o planejado, Feldmann falou mas logo depois ele descobriu um BUG e foi arrumar, tanto que ele matou muitos Bosses e até chegaram a chamar ele de Abuser no chat mas, agora pode spawnar seus bosses novamente ;)" Acho que a raridade em MiniBosses é de 1 em 20, Boss de coordenada é o que menos dropa cartas, eu acho, e o EnderDragon é o que mais dropa cartas, ele pode dropar até 5 cartas!! Incrível, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Se a chance de drop é 1 em cada 10, não quer dizer que matando 10, 20 ou até mesmo 30 você vai conseguir, é tudo na sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas