BalesDosBan Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 OII eu sou o Bales estou aqui para dar a sugestão de um novo minigame um "futebol" sim futebol" mas como assim Bales futebol se minecraft nem e redondo" sim mas vcs conhecem o KoM não e mesmo la eles tem futebobora o jogo seria o seguinte:16 times de 2 ou 3 pessoas concorrem na 8° de final os times que vão ganhando vão se enfrentando o jogo iria ate 3 ou se não chegarem a 3 seria 5 minutos e seria com uma abobora e se não conseguissem falem com um dos adms do KoM " e seria com abobora" Atenciosamente: Balesterinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Achei interessante a ideia, porém acho que poderia ser outro bloco além da aboborá para não ficar igual o kom, e contendo alguns kits e etc.. mais de inicio apoio por ser algo sem pvp (pq já tem mt pvp) e que seja algo que você precisara de seus amigos (incentivando o trabalho em equipe) BalesDosBan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Achei interessante a ideia, porém acho que poderia ser outro bloco além da aboborá para não ficar igual o kom, e contendo alguns kits e etc.. mais de inicio apoio por ser algo sem pvp (pq já tem mt pvp) e que seja algo que você precisara de seus amigos (incentivando o trabalho em equipe) Sim não vai ter PvP e sim acho que a abobora ficaria legal e eu tenho um estadio pronto e KITS... não seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Mano, apoio tua sugestão... E eu tinha feito uma sugestão chamada "Soccer Mobs" q era de fut tmb... Hj deve estar lá nos porões do fórum :lMas a idéia se criar um minigame de fut seria uma boa, é raro em servers hj em dia(na sugestão, a bola era um Slime médio/grande nem me lembro q-q) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Mano, apoio tua sugestão...E eu tinha feito uma sugestão chamada "Soccer Mobs" q era de fut tmb... Hj deve estar lá nos porões do fórum :lMas a idéia se criar um minigame de fut seria uma boa, é raro em servers hj em dia(na sugestão, a bola era um Slime médio/grande nem me lembro q-q)Sim seria o único server com futebol bora fazer os admins verem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas