Kooma_ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 O CARA XINGO MINHA MAE http://imgur.com/a/dZsk3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 é? antes de me banir eu mando algumas provas de tu xingando eu e outros vips ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 não vi nenhuma mãe sendo xingada... massssss pra q falar da mãe vei?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Estamos analisando o ocorrido, em breve será dado uma resposta definitiva se o acusado em questão será banido ou não.De momento o tópico será fechado para evitar posts desnecessário e até possíveis brigas que venham á acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas