KiNgS_BoY Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Matei um Boss e o Boss dropou Espada de Jabu alquem sabe para que serve?Ta na minha loja quem quiser ver /loja ver kings_boy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falido Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 A descrição tá com um erro de digitação na palavra "espiritual", só pra avisar a staff mesmo ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 eu tbm vi kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Alquem sabe algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Araragi-san Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 eae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 sdds RTT ;-;Sdds Juniu1227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 É, sdds do meu clan ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 serve para dar ao player Ghoul_assassino :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 serve para dar ao player Ghoul_assassino :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 É, sdds do meu clan ;-;Nosso* :1f618: (me lembro que o Junior goxtosu falo isso quando eu era dono xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Reza a lenda que a espada de jabu serve para matar jogadores e mobs inocentes ( como otra quarque :) ) Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 A espada de Jabu é só um item não tanto raro mas é muito difícil de encontrar. A espada a como uma espada normal tem como colocar mais encantamentos com livros encantados, espero ter ajudado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Resumindo uma espada normal com erro de digitaçãoe com nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Serguinte eu tenho essa espada ai tbm Ela e melhor pra mata boss e miniboss . Minha opiniao so Acho nao tenho Certeza que do ficando melhor ou a espada ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 A espada do jabú foi um item adicionado juntamente as cartas, porém não deixaram nenhum tipo de explicação sobre o que ela faz.Além de ser um item raro de se encontrar, não parece ter algum efeito diferente das espadas de diamante normais (apenas um erro de digitação -q). Obs: Tenho uma testei em vário mobs, boss, mini boss, players, etc, e não encontrei diferença alguma. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas