Nixtrendo Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Nick : AlexandreBr12Motivo : Cita Nome De Servidor e Ofende o InstaMC,Prova : http://imgur.com/PMPgiIc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Pera ae , me tira uma dúvida, só por citar nome de outro serve pode ser banido, tipo não nesse caso porque ele citou com intenção de comparar mesmo, mas tipo digamos que num contexto totalmente diferente, simplesmente só citar mesmo, exemplo: "Eu já joguei no servidor X (x = outro servidor) ", ou então alguém pergunta e a pessoa responde " eu conheço o server X". Isso é considerado quebrar uma regra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Pera ae , me tira uma dúvida, só por citar nome de outro serve pode ser banido, tipo não nesse caso porque ele citou com intenção de comparar mesmo, mas tipo digamos que num contexto totalmente diferente, simplesmente só citar mesmo, exemplo: "Eu já joguei no servidor X (x = outro servidor) ", ou então alguém pergunta e a pessoa responde " eu conheço o server X". Isso é considerado quebrar uma regra ? Bom quando cita nome de servidor , ja recebi alerta de staffer . e em questão do banimento vai ser a ofença msm , ou merda vc considera um elogio sla ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Bom quando cita nome de servidor , ja recebi alerta de staffer . e em questão do banimento vai ser a ofença msm , ou merda vc considera um elogio sla ? Leu oque eu escrevi no começo, eu não tava defendendo esse cara ele errou, eu só tava com dúvida caso fosse outra situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Leu oque eu escrevi no começo, eu não tava defendendo esse cara ele errou, eu só tava com dúvida caso fosse outra situação.tipow normal é alguem tirar duvida é ler as regras no forum msm .. ja que vc estava perguntando de vdd foi mal , achei que tava sendo ironico '=' Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Apartir do momento que você cita o nome de outro servidor sendo ou não com intenção de divulgá-lo já é sinal de alerta n1na2 e Nixtrendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas