AkalianneKelly Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tchau amigo. Sentirei sdds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Té algum dia..Foi bom trabalhar com você =D (nem trabalhamos kk) Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 DA 50 gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Já gastei mais de 2000 reais aqui, tenho muitos códigos, e esses códigos posso fazer qualquer coisa, para uma pessoa um tag de vip no forum e muita coisaSó vejo camilly com inveja só vejo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 nhoo , eu lembro de eu ter tentando te explicar uq é shippes, mas axo que ainda você não entendeu, mas não tem problema... você é um bom amigo, tchau e nao some ² Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 DA 50 gemasSou banco ITAU agora ? Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Sou banco ITAU agora ? KkkSempre foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Kkkkk você disse que shippa e quando vocé apóia a pessoa, Camilly tbm disse issoTchau amigo. Sentirei sdds.Não conheço você mais vá kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Opaa fiaaon té mais Já gastei mais de 2000 reais aqui, tenho muitos códigos, e esses códigos posso fazer qualquer coisa, para uma pessoa um tag de vip no forum e muita coisaKui H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Opaa fiaaon té mais KuiEu sustentava o servidor kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bye Bye Gatão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tchau amighan falsiane rica <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tchau amighan falsiane rica <3Aí me chamou de falsiane ? Sou falsa com os MC amiga, ain queridinhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Té mais Niceas >< LytyGN_ e Niceas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Té mais Niceas ><Até parça =D Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bye Bye GatãoBye like the you xDVocê que fez aquela do seu canal ?A animação fui eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Amiga faz o seguinte, coloca a tinta no copo descartávelSó assim, pq meo deus, já quebrei mais de 12 esmaltes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Só assim, pq meo deus, já quebrei mais de 12 esmaltes.Nossa querida, depois fala que não é obcecada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Pronto Gilberto, vê se vai consegui ganha um Ultra kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tchau Niceas :/ sei que a gente mal se falou, mas juro que queria muito ser seu amigo, tu parece legal mano E rico tomará que n soma :( Me da gemas tbm pfv, só tenho 6k de coins sou pobri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Flw cara nao joguei com vc mais espero q um dia volte a jogar Tu parece ser legal e rico. Me da algumas gemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Flw cara nao joguei com vc mais espero q um dia volte a jogar Tu parece ser legal e rico. Me da algumas gemas?Foi do bolsa família ;- Zuera tá Niceas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 "gastei mais de 2000 no server" desculpa aí keridinhoricopode tudopai quero gematoma filho sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Nossa querida, depois fala que não é obcecada Nda vê...Sou nda naum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Belori (Não consigo falar teu nick) ;-; Affu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas