Niceas Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Toda a história começa e acaba, vou me retirar do servidor, esta muito lag e está fácil de jogar xD Aqueles servidores já foram melhor e.e Vou me dedicar mais no meu canal, acho que já causei muito por aqui né ? Amigos que conheci nesse servidor Belori (Não consigo falar teu nick)Kirx (Canta mais que eu)H4llow (Grande colega)Fivee (A gente se conheceu muito antes, gostei da tua amizade nesses tempo)Sweet (Você deveria comprar mais esmaltes brancos hein Sweein (Shipo)Thaissa (Só sabé zua)Camilly (Amiga queridaaaaaa <3 Nunca vou me esquecer de você amiga falsa recalcadaaa, te adoroooo) mindiraPaulo (Eu gosto da risada dele, parece um psicopata)Tiago (Já peguei, foi meu, mandou nude, namorei, acabei, me apaixonei dnv)Lukas (Já peguei) mindiraLickolas (Ele é mais hack do que eu shsushsush) Entendedores entenderão Fivee (Mim liga mais no Skype, vamos jogar naquele servidor)Yuuri (Já conheci faz tempo hahahaha, quero mais fotos se sabe qual)zKirito (brigamos e voltamos kk)Victor1600 (Gostei se você, mais não pego kkk)Leonardo (Meu fio bem fio mesmo)Snpy (Como é que é Gustavo ? Não quero mais você no Clan ! -Mais... - Niceas, e eu ou o Gu ? - Sei lá - Niceas ! E ele é ele ? Jvbasso (Sdds)Felipeh (No princípio a gente não se dava bem, mais hoje ate que vamos né ? Voz de traficante dlç)LuginzinhoBr (Lugin não brinque mais que é hack, olha as consequências menino, me apoiou muito com o canal, obrigado fera <3)Koringa (Super-Main) Meus inscritos <3 Muito mais... Não consigo lembrar (Não pense que parei de jogar no servidor só porque fui banido, até que o banimento foi correto, quero me dedicar ao meu canal e ao meus estudos porque já já vou pra faculdade e.e) Para quem joga no Survival - Segunda vou sortea 10k de money e fazer drop de 1 full p4 e sharp 5 Até outro servidor (Só me chame no Skype se me mandar nudes kkkk) Bye Clan tbm gosto das pessoas que me inveja xD E isso né, acabou minha história, mitei de mais, zuei, amizades, inimigos, inscritos, Vocês vão me ver mais no... Kirsch, biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣, Felipeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 tu é mo viado to esperando vc ir x1 dnv cmg seu iz <3 ;-----------------------------------; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 tu é mo viado to esperando vc ir x1 dnv cmg seu iz <3 ;-----------------------------------;Vamos jogar naquele servidor falido kkk vou pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Vamos jogar naquele servidor falido kkk vou pra látá zuando né?:---------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Teaus, foi bom te conhecer.Vê se não some. biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Teaus, foi bom te conhecer.Vê se não some.Aí miga sabe nem escrever e assim o -Foi ban te conhecer tá zuando né?:----------------------Não, quem diz que aquele servidor não pode voltar como antes ? Aquele servidor tem muita chance, só não posso falar porque eu daria Spoiler Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Aí miga sabe nem escrever e assim o -Foi ban te conhecerkkkkkkkkk, Vdd Sweet (Você deveria comprar mais esmaltes brancos hein Vdd, mas smp que compro eu quebro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 kkkkkkkkk, Vdd Vdd, mas smp que compro eu quebro ;-;Amiga faz o seguinte, coloca a tinta no copo descartável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tchau miga <3 Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Quem quiser ter tag de vip no forum, aqui tem uns códigos I4H5-M5WB-UZUO-7WOM-WFGZ-8QS8-KS2K CTV1-M2MK-4QRR-2YVU-GET4-3UK8-IM1W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Quem quiser ter tag de vip no forum, aqui tem uns códigos I4H5-M5WB-UZUO-7WOM-WFGZ-8QS8-KS2KPelo que eu saiba não se pode ter tag vip no forum sem ter vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Té algum dia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Toda a história começa e acaba, vou me retirar do servidor, esta muito lag e está fácil de jogar xD Aqueles servidores já foram melhor e.e Vou me dedicar mais no meu canal, acho que já causei muito por aqui né ? Amigos que conheci nesse servidor Belori (Não consigo falar teu nick)Kirx (Canta mais que eu)H4llow (Grande colega)Fivee (A gente se conheceu muito antes, gostei da tua amizade nesses tempo)Sweet (Você deveria comprar mais esmaltes brancos heinSweein (Shipo)Thaissa (Só sabé zua)Camilly (Amiga queridaaaaaa <3 Nunca vou me esquecer de você amiga falsa recalcadaaa, te adoroooo) mindiraPaulo (Eu gosto da risada dele, parece um psicopata)Tiago (Já peguei, foi meu, mandou nude, namorei, acabei, me apaixonei dnv)Lukas (Já peguei) mindiraLickolas (Ele é mais hack do que eu shsushsush) Entendedores entenderãoFivee (Mim liga mais no Skype, vamos jogar naquele servidor)Yuuri (Já conheci faz tempo hahahaha, quero mais fotos se sabe qual)zKirito (brigamos e voltamos kk)Victor1600 (Gostei se você, mais não pego kkk)Leonardo (Meu fio bem fio mesmo)Snpy (Como é que é Gustavo ? Não quero mais você no Clan !-Mais...Leo - , e eu ou o Gu ?Niceas - Sei láLeo - Niceas ! E ele é ele ? Jvbasso (Sdds)Felipeh (No princípio a gente não se dava bem, mais hoje ate que vamos né ? Voz de traficante dlç)LuginzinhoBr (Lugin não brinque mais que é hack, olha as consequências menino, me apoiou muito com o canal, obrigado fera <3)Koringa (Super-Main) Meus inscritos <3 Muito mais... Não consigo lembrar (Não pense que parei de jogar no servidor só porque fui banido, até que o banimento foi correto, quero me dedicar ao meu canal e ao meus estudos porque já já vou pra faculdade e.e) Para quem joga no Survival - Segunda vou sortea 10k de money e fazer drop de 1 full p4 e sharp 5 Até outro servidor (Só me chame no Skype se me mandar nudes kkkk) Bye Clan tbm gosto das pessoas que me inveja xD E isso né, acabou minha história, mitei de mais, zuei, amizades, inimigos, inscritos, Vocês vão me ver mais no...É ele ou ele ¬¬ xau '-- :x Camilly é do paulo tiago é lijo e leo é leo msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Pelo que eu saiba não se pode ter tag vip no forum sem ter vipJá gastei mais de 2000 reais aqui, tenho muitos códigos, e esses códigos posso fazer qualquer coisa, para uma pessoa um tag de vip no forum e muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Já gastei mais de 2000 reais aqui, tenho muitos códigos, e esses códigos posso fazer qualquer coisa, para uma pessoa um tag de vip no forum e muita coisamanda uns code de gema pa nois tiu td pobre aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Pelo que eu saiba não se pode ter tag vip no forum sem ter vipSe o player tiver o código tendo ou não vip ele pode pegar a tag... @Topic: Tchal ;P Não joguei muito com você... mas espero te ver por ai... quem sabe não nos falamos de vez em quando ? p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Para os interssados, faço banner, animações de minecraft, intro e sou tumbmaker, quem quiser negociar me chame pv (Vai ser a dinheiro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Já gastei mais de 2000 reais aqui, tenho muitos códigos, e esses códigos posso fazer qualquer coisa, para uma pessoa um tag de vip no forum e muita coisa manda uns code de gema pa nois tiu td pobre aq Caracois, ricão... manda mais uns code ( zoa ) Até mais, nunca joguei com você, mas é uma pena perder um player por causa de outros que agem de má fé :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 ZQDW-MK2S-GECC-L118-ONBE-QNVM-T8XL LSZM-OC1P-JAYQ-TA2N-O76E-MEJO-SB3W 68QR-QSAF-7N5I-1SGZ-6YCS-GC4B-BLSN Como amanhã e meu aniversário, os pedidos serão de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Para os interssados, faço banner, animações de minecraft, intro e sou tumbmaker, quem quiser negociar me chame pv (Vai ser a dinheiro)Você que fez aquela do seu canal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Caracois, ricão... manda mais uns code ( zoa ) Até mais, nunca joguei com você, mas é uma pena perder um player por causa de outros que agem de má fé :(Ele foi correto em denunciar, quem não faria isso, eu errei nessa parte mais meu canal tem que melhorar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ele foi correto em denunciar, quem não faria isso, eu errei nessa parte mais meu canal tem que melhorar xDQual seu canal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 É ele ou ele ¬¬ xau '-- :x Camilly é do paulo tiago é lijo Correçao e leo é pão duro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Qual seu canal?https://m.youtube.com/channel/UCDz-IFtbc8Zl7AcFmcUpkNw Se o canal chega a 200 inscritos até 7 do março vou fazer sorteio de unban ou gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas