BlacksTheEND Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 A um tempo eu comprei um vip (SUPER), e usando meu código de gemas eu ativei a tag aqui no fórum, e quero saber se quando meu VIP acabar minha tag de VIP irá sumir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 A um tempo eu comprei um vip (SUPER), e usando meu código de gemas eu ativei a tag aqui no fórum, e quero saber se quando meu VIP acabar minha tag de VIP irá sumir ? Sua tag n irá sumir , esse vip significa q vc comprou gemas no insta '-' tem até gente q nem vip tem e tem tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Não, ela não irá sumir, essa tag no fórum é para representar que você ja virou VIP dentro do servidor :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Não, como disseram acima, caso o seu vip expire, você continuará com a tag como prova de que você já foi ou ainda é vip em nosso servidor. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas