Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 oi eu gostaria d saber o melhor programa e mais leve para gravar video do minecraft é q n tem como denunciar hackers sem provas então eu qero um programa para gravar os hackers Yū-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Fraps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 PASSA O LINQUI :33eu sei q é linklinkin park :333333 Yū-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Eu recomendo esses 3 programas: Fraps99: Além de muito bom, ele grava em uma alta taxa de FPS caso a interface gráfica seja de qualidade. O único ponto negado do Fraps é que em pcs fracos ele deixa o FPS baixíssimo ao gravar. - W 7, 8.1 e 10 Mirillis Action: Recomendo este pois ele além de manter a performasse do game, ele grava em uma boa taxa de FPS, além de ter vários funções para gravação de tela. W 7, 8.1, 10 Gravador de tela nativo do Windows 10: Eu usava ele por me manter em um número alto de FPS e ainda poder jogar liso.W 10. Espero ter ajudado.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas