Niceas Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Nick: LuginzynhoBr Motivo: Assumiu uso de hack Quero ver a print da denúncia, poderiam me mandar por favor ? Não a encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 '-'eu posso desver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 '-'eu posso desver isso? Não, mas pode parar de fazer freepost que da tempo Anaa_ e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 http://prnt.sc/a9za9u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ele não pode ser ironico? Não vi ele assumindo nada na print do frango '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 dar free post da ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 dar free post da ban?Se você continuar fazendo free-post em todos os tópicos, pode resultar em alerta, e daí banimento permanente do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 http://prnt.sc/a9za9u'---'?? Ele tomou ban por essa print? Eu não conheço esse cara mas isso não é certo, levando em consideração que um cara do time dele perguntou "alguem quer dima", o cara poderia ter dado dima pra ele e ele ter dito "vlw"Outra hipótese também é que ele fala "devolve a ender viado" e logo em seguida ele fala "Vlw" ele pode ter dito vlw para essas duas frases, eu acho que deveria tomar desban apenas pelo fato da print não conter provas suficientes para o banimento do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ele não está citando o nome do player { não da para ver , então é ofensa leve } minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Prova do banimento: AQUIO player em questão será desbanido pois não há como dizer com precisão o quê o jogador quis expressar com o 'vlw', portanto não seria justo deixa-lo banido. Fora o fato da mensagem utilizada ser bem ambígua pois poedria estar se referindo a mensagens anteriores sem ser há que acusa-o de usar hack.Lamentamos o erro, mas foi decidido bani-lo após analisar o caso por completo, mas achamos então melhor desbanir pelos fatos citados acima.Revisão de banimento aceita, tópico fechado. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas