ScarletHD_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=ffGUr1n6OIQ&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13uunyo2vvfxfun0232jlfiyomzgbdej Altdez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sync mais ou menos movimentos ruins musica ruim cores ruins efeitos ruins muito parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Sync mais ou menosmovimentos ruinsmusica ruimcores ruinsefeitos ruinsmuito parada 1- Sync ta perfeita' Ta Maluco '-'?2- 2D ñ tem movimento' Apenas Sync e Optical3- Musica ñ tá ruim' quando souber de intro me avisa' blz?4- Isso é 2D ñ tem que ter '' Cores Boas '' 5- Efeitos esse é o efeito de 2D Vá Pesquisar para saber antes disto'6- Quer oque? que a intro fique epiletica? estude Intro 2d e dps fala cmg' Pdc?Arigato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 1- Sync ta perfeita'2- 2D ñ tem movimento'3- Musica ñ tá ruim' quando souber de intro me avisa'4- Isso é 2D ñ tem que ter '' Cores Boas '' 5- Efeitos esse é o efeito de 2D Vá saber antes disto'6- Quer oque? que a intro fique epiletica? estude Intro 2d e dps fala cmg'Arigato !minha opniãon manjo do asusntofalo oque nao gosteiriducula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 minha opniãon manjo do asusntofalo oque nao gosteiriduculaRapazin, acalma o fogo... Sem começar discussões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 minha opniãon manjo do asusntofalo oque nao gosteiriduculaSe ñ manja De Intro então pra que Fica Dando Critica negativa???? Credo ! ...Se ñ sabe nem como fazer uma então nem comente !se tu n gostou disso então vá estudar intro' antes de falar que tá tudo RUIM !Pois tá tudo PERFEITO !zzz'Sou Designer Profisional Em Intros. O Pi3ce ainda é melhor que eu'Então n venha falar do assunto se vc n sabe nem oque praticamente é ! e como é feito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Rapazin, acalma o fogo... Sem começar discussões.thank u brotha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altdez Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Gostei muito, mas acho que deveria ter mais movimento, mas tirando isso esta muito boa a intro :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Gostei muito, mas acho que deveria ter mais movimento, mas tirando isso esta muito boa a intro :D Tý'intro 2D é apenas sync' e optic .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Hmm, eu achei que está bom, a sync tá perfeita,oque eu vi de negativo é que é muito simples, e com a musica poderia ter mais variedades de movimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Legalzinha, da próxima vez poste na área de exposições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 A intro ficou ótima , só não gostei do movimento =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 sla cara :/n curto mto intro 2d pq é mto parada :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas