ScarletHD_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 http://i.imgur.com/UYPzrP6.pngTuto Memo ... q-q'Tuto = Dansho .. Altdez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Um pouco de ilu vai ficar melhor =)Boa sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tipografia ruimTratmento mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tipografia posso até falar que tá ruim' mais ñ tanta.Tipografia ruimTratmento mais ou menosTratamento mais ou menos? .......Tá perfeito loco '-'Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 me passa o tuto fico bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ótimo, só precisa de mais lu, fora isso ta top dms xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altdez Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Até onde entendi isso é focado para o Smudge que na minha opinião esta ótimo, mas tirando o foco do Smudge tente melhorar as tipografias. :D ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 me passa o tuto fico bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuuCL Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 gostei , mais aquele vermelho ali ta mal colocado parece '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaca_Playys Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bacana e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas