ScarletHD_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Só malz só que Ngm rela Em Mim c.c' se vir neguin falando que uso bettersprint'ñ uso' eu Aperto ctrl e corre 2x. Eu Jogo na 1.8.9' !https://www.youtube.com/watch?v=IonmWteupgM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ninguem Comentou? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 slk q combo =' kkk o carinha sofreu hein kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 slk q combo =' kkk o carinha sofreu hein kkkkké ué' Te Combo na ravina kkkj' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 é ué' Te Combo na ravina kkkj' combo na ravina >>>>>>>>>> all sdds hg quanto eu fazia trap na ravina os otarios caiam e dps era so combo kkkk ainda tento mata no arco pra humilhar mais n deu ._. ia ser top ele ser morto no arco kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 combo na ravina >>>>>>>>>> all sdds hg quanto eu fazia trap na ravina os otarios caiam e dps era so combo kkkk ainda tento mata no arco pra humilhar mais n deu ._. ia ser top ele ser morto no arco kkkkkkkkkkkkkk Odeio quando os cara faz é trap No HG .. dai só vou de kit op Como Madman vejo um time fico um pouco escondido e já mato tudo em uns 3 hit kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 kkkkkkkkkk Odeio quando os cara faz é trap No HG .. dai só vou de kit op Como Madman vejo um time fico um pouco escondido e já mato tudo em uns 3 hit kk um amigo meu era um daqueles q amava mlg ne, ai ele tinha uma txt q a lava parecia agua no balde, ai ele foi fzr mlg na ravina pra pegar uma dubla distraida e jogou lava nele msm -' kkkkk eu ri mt naquele dia e tão bom quanto vc mata uns timinhos ne 2/4 players por ai e vem geral te chamar de hacker ne ? e uma das coisas mais engraçadas do mundo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 um amigo meu era um daqueles q amava mlg ne, ai ele tinha uma txt q a lava parecia agua no balde, ai ele foi fzr mlg na ravina pra pegar uma dubla distraida e jogou lava nele msm -' kkkkk eu ri mt naquele dia e tão bom quanto vc mata uns timinhos ne 2/4 players por ai e vem geral te chamar de hacker ne ? e uma das coisas mais engraçadas do mundo kkkkné' se ñ é hacker é '' Macro '' v.v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas