KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Nick: KiNgS_BoY Data do banimento: 02.03.2016 Motivo: Uso de Hack Auto Clicker Defesa: Nao tava a usar Auto Clicker eu upei level 130 em Combate e upei mais um pouco depois fiquei afk e quando eu voltei tinha a mensagem a diser que fui banido mas nao usei Auto Clicker eu juro. Nunca usei Hack neste Servidor. Tive agora a Upar para ai 1 mes no Epic para chegar a level 130 e ser banido injustamente. E ainda sou Vip nos Minigames e no Epic nao sou burro para usar Hack. Por favor me Desbanem Provas: Nao tenho provas e nao sei como provar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Nem todos os inteligentes não usam hack, alguns são tão inteligentes que usam só no momento certo para não serem pegos, isto é uma coisa triste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tira algms prints da sua .minecraft e coloca como provas... você tem mais chances de ser des-banido se apresentar provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ok Vou postar algumas provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Mais porque vc acha que foi banido SO POR CAUSA DE TER lvl 130 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Aki alquns prints dos meus downloads e da minha pasta .minecraft http://imgur.com/a/Dm1qC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Já vou posta o vídeo com as minhas provas :D NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ok quero ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Aki alquns prints dos meus downloads e da minha pasta .minecraft http://imgur.com/a/Dm1qCSei não em... a sua pasta de optifine foi modificada a pouco tempo... há e se vc usa TechnicLauncher tira print da pasta dela tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Fui mudificada a 3 horas a 3 horas ainda nao tinha sido banido e que tou na Suíça aki sao algumas horas a mais que no brasil. Nao nao uso technicLauncher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Acho que não vai ser desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Fui mudificada a 3 horas a 3 horas ainda nao tinha sido banido e que tou na Suíça aki sao algumas horas a mais que no brasil. Nao nao uso technicLauncher.segura http://sixtito.com/wp-content/uploads/2013/01/teclawindows.jpg e clica no r e escreve dentro da caixinha %appdata% dai vai te a .technic abre ela e entra na pasta modpacks e tira print de todas as pastas mods que tem em cada modpack baixado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Nao tenho essa pasta ta aki a prova http://imgur.com/gt7zfnw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tá² :1f602: Só quem passou nível 100 nos jobs e ralou muito pulso, sabe que não é do dia pra noite que você ia passar todos os players que estavam no Rank. Ainda mais Combate, upando mais de 3000 mobs por nível, já que você estava em "130". Eu que te denunciei in-game, e se eu desconfiar de player fazendo a mesma coisa, tirando vantagem em cima de quem joga limpo, vai chover ban. Independente do motivo e de quem seja '-' Diamond, Safira, Rubi, não importa. Quem gosta do server cuida dele! Quer comprar desban compra, e passe vergonha por não perder 5min do seu tempo lendo as regras. (1 mês não foi suficiente?) E outra coisa, tem auto-click que não é instalado no Minecraft, pode poupar as prints da sua roaming. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Femmi tavas com medo que te pasase entao denunciaste level 100 upei a umas 3 semanas a fazer 10 levels por semana e sem hack, nao fui eu que em uma noite passei de level 133 para 137 e sao mais de 3000xp por level. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Já vou posta o vídeo com as minhas provas :DPrincipar estou a espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 n sei pq o ser humano se dedica tanto a um jogo, quando morrer não vai levar os records com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Medo de me passar? Não estou competindo com ninguém um nível que não tem nenhuma recompensa ao se alcançar, não sei se você percebeu que depois do 100 você zerou a categoria. Boa sorte comprando desban. Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Os outros nao fizeram nada porque eu pasei eles justamente agora vens tu au ver que tou a 7 levels de ti vais logo denunciar com medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Concordo com a Femmi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Segue a prova: Você permanecerá banido, e caso crie contas fakes, também serão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas