CachorroOCarregador Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ola pessoas. Quero dizer que não vou fazer muita coisa ate eu melhorar O motivo e que meu irmão gêmeo (DrightGamerBR) morreu de câncer no pulmão hoje, E eu vou ficar fora, não vou jogar muito, mas tentarei ficar ao menos no Ts3. Me desculpe a todos, o Junior era um bom irmão Eu o vi jogando de madrudaga com o Hugo, então te agradeço Hugoo por faze-lo feliz.(Ele era meu irmão gêmeo) ;-; PlayerHardcoreBR, Tiaguu_ e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Meus pêsames... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Meus pêsames...Brigado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Os meus pêsames pela perda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sinto muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sinto muito por seu irmão. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sinto muito :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Os meus pêsames pela perda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sinto muito :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 meus sentimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Meus pêsames... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Meus pêsames... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Meus pêsames... ele está em um lugar melhor agora :/ sinto muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Meus pesames mano agora ele está em um lugar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Pêsames, pelo menos deve estar em um lugar melhor :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 vcs parecem bem proximosdeve ser uma perda bem grande pra vcja se meu irmão morrer n vou ficar triste ja q n somos tão proximos n sei como é ficar bem tristeentão meus pessamese bons estudos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 meus sentimentos :<, força a ti e família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 se vc n quiser q ninguem mais sofra como vc esta sofrendo, estude mto para compreender o cancer e descobrir uma curaclaro q seria pakas dificil mas seria a cura para o cancer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Meus pêsames.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Meus pêsames... Sinto muito ! ;-; sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Meus pêsames Que voce se conforte e consiga superar isso.Espero ver vc zoando novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Meus Pêsames... sei como e perde alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Meus pêsames cara.. Mas lembre-se: "A vida não é triste..Tem horas tristes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas