Kirsch Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Enton, vou quitar do mine e do forum, beijinhos. Talvez quando o servidor de pokemon volte a ser ótimo(agora só ta bom -q) eu talvez volte a jogar, não sei.. só to criando esse tópico porque não dá pra avisar no pokemon, não consigo logar no servidor, é isso ai. Não vou citar nome de amigo porque quem é amigo cola e trama comigo, sem nomezinhos, amo todos meus amigos <3 <3(e alguns que infelizmente deixaram de ser "amigos" porém eu ainda amo).XAU ζ͜͡Mҽԃυԋ, Brkiller, Kiira e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 eu te amo seu tesao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 vo ficar quieto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Em 02/03/2016 at 01:53, Inv4siv0 disse: Enton, vou quitar do mine e do forum, beijinhos. Talvez quando o servidor de pokemon volte a ser ótimo(agora só ta bom -q) eu talvez volte a jogar, não sei.. só to criando esse tópico porque não dá pra avisar no pokemon, não consigo logar no servidor, é isso ai. Não vou citar nome de amigo porque quem é amigo cola e trama comigo, sem nomezinhos, amo todos meus amigos <3 <3(e alguns que infelizmente deixaram de ser "amigos" porém eu ainda amo).XAU flw ae manin, foi bom te conhecer, tmj parça <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Té mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tchau ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não sei o que você fez, mas você provavelmente foi uma mito aqui! Até mais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Teaus Kirxi, vê se não some...Flw Kirthaa forever sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Xeirinho Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 xau kirx hto bexomin da teu caióge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 some naum kirx seu chato. '-' MINTIRA SEU DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tchau hto :x não some :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Em 02/03/2016 at 01:53, Inv4siv0 disse: (e alguns que infelizmente deixaram de ser "amigos" porém eu ainda amo). Tbm amo vcsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas