Kirsch Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Enton, vou quitar do mine e do forum, beijinhos. Talvez quando o servidor de pokemon volte a ser ótimo(agora só ta bom -q) eu talvez volte a jogar, não sei.. só to criando esse tópico porque não dá pra avisar no pokemon, não consigo logar no servidor, é isso ai. Não vou citar nome de amigo porque quem é amigo cola e trama comigo, sem nomezinhos, amo todos meus amigos <3 <3(e alguns que infelizmente deixaram de ser "amigos" porém eu ainda amo).XAU Kiira, H4llow, Saah_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 eu te amo seu tesao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 vo ficar quieto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Enton, vou quitar do mine e do forum, beijinhos. Talvez quando o servidor de pokemon volte a ser ótimo(agora só ta bom -q) eu talvez volte a jogar, não sei.. só to criando esse tópico porque não dá pra avisar no pokemon, não consigo logar no servidor, é isso ai. Não vou citar nome de amigo porque quem é amigo cola e trama comigo, sem nomezinhos, amo todos meus amigos <3 <3(e alguns que infelizmente deixaram de ser "amigos" porém eu ainda amo).XAU flw ae manin, foi bom te conhecer, tmj parça <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Té mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tchau ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não sei o que você fez, mas você provavelmente foi uma mito aqui! Até mais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Teaus Kirxi, vê se não some...Flw Kirthaa forever sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Xeirinho Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 xau kirx hto bexomin da teu caióge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 some naum kirx seu chato. '-' MINTIRA SEU DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tchau hto :x não some :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 (e alguns que infelizmente deixaram de ser "amigos" porém eu ainda amo). Tbm amo vcsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas