Mexicanou Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Olá comprei o pacote de 70 gemas(R$50,00) e como ta com essa promoção de férias eu recebi 140 gemas, então usei 100 para comprar o Vip Ultra,no entanto sobrou 40 gemas e gostaria de saber se tem como eu transferir essas gemas para 1 amigo, para ele comprar o Vip Super. Att Mexicanou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Compra Caixa de Pandora, Kit, VIP no Pixelmon e talz '=' Acho q n dá pra transferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mexicanou Postado Julho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Compra Caixa de Pandora, Kit, VIP no Pixelmon e talz '=' Acho q n dá pra transferirSe nao der pra transferir vo fazer isso mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Não há como transferir! ^_^ Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas