Morpice Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Atualmente um cara que atende pelo pseudônimo de frostbyte hackeou o site novaskin, muitos ao entrarem no nova, devem ter se deparado com o twitter dele, e vários links quebrados, e agora vem a alerta: O site está totalmente fragmentado e não se sabe quais informações o "hacker" pegou, se você já utilizou o nova pra fazer alguma skin ou usou o http://i.imgur.com/XbwEhZf.png, é recomendável que você altere a senha do seu jogo, por questões de segurança. Espalhem esse alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eu to com um bug desgraçado no minecraft, já troquei a senha deu em nada, será que é isso? pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eu to com um bug desgraçado no minecraft, já troquei a senha deu em nada, será que é isso? pqpPode ser que sim, aqui o twitter dele: https://twitter.com/CAT_FrostByteProvavelmente ele pegou contas por ae e vai fazer que nem ano passado retrasado quando várias contas originais foram divulgadas por um grupo de hackers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Só porque fiz uma Skin lá o cara vai me hackia? {Nunca usei APLICAR} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Só porque fiz uma Skin lá o cara vai me hackia? {Nunca usei APLICAR}Não necessariamente, mas se você baixou algum arquivo pode ser que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 O novaskin está hackeado desde quantoPq faz mt tempo da ultima vez q usei ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 O novaskin está hackeado desde quantoPq faz mt tempo da ultima vez q usei eleIsso foi à 2 horas atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eu só salvei minhas skins '-' { Ultima vez que baixei minha skin foi tipo 2/3 semanas} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 uau, hackiaram um site de minecraft NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Cheguei aq por agora então estou boiando em tudouso sempre o site mas não baixei nenhum arquivo hoje(faz uns dias que não entro nele)tbm nunca usei o "Aplicar"vi a shout e q o Kirsch não tá conseguindo entrar, sei lá, não entendi muitoserá q se eu mudar a senha vai dar a mesma coisa que ele?não iria gostar de ter q comprar outro Minecraft e comprar outro vip no servidorcreio que o servidor não transfere vips nem gemas (nem nada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 falaram um monte de coisa que foi hackeado, e eu sempre usei de boas, tipo o negoço da steam '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Até agora ,fiz uma skin e não aconteceu nada comigo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Tipo assim se eu pegar e tiver colocado minha skin ontem tem perigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Já fiz várias skins lá mas atualmente migrei pro skindex porque achei melhor, mas já usei muito o aplicar de lá antes de o site ter sido hackeado, será que minha conta corre perigo ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ainda bem que minha conta estava no email da minha mãe ,e agora uma boa desculpa para mudar para meu email kkkkkkkkk B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Tipo assim se eu pegar e tiver colocado minha skin ontem tem perigo?A o cara que criou o topico ja NÃO EXPLICOU QUE O CARA RACKIOU 2 HORAS ATRAS !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 A o cara que criou o topico ja NÃO EXPLICOU QUE O CARA RACKIOU 2 HORAS ATRAS !?Blz pode até ter sido mais melhor garantir do que perder minha conta e esqueci de salvar minha skin so apliquei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu tb nunca usei esse ''APLICA'', eu salvava fazia o download e coloca numa pasta e entrava na minecraft.net e colocava '-'Vou entra agora no minecraft se n der pra eu entra do um (UP) Aq no meu topic! =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu salvei a imagem no pc e apliquei tem perigo? ;-; Mas faz tipo slá 6 Meses por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Bem entro normal '-' so estou preocupada q eu mudei de skin ontem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 uau, hackiaram um site de minecraft isso e novidade para mimuso o aplicar raramente,mais sla faz uns 100000000000 de anos que n uso o aplicar direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu tenho pirata então não me preucupo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas