Ligeirinho Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Nick: Victor1600 http://imgur.com/a/vMgcf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Mds sério que estão tirando muitas prints só pra denunciar depois ? Primeiro - Algumas prints dele tem momento de rage Segundo - Algumas prints provoca o Victor1600 Terceiro - Agora falar "ez" no chat da ban ? Pelo amor de Deus, deixa ele ser feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Mds sério que estão tirando muitas prints só pra denunciar depois ? Primeiro - Algumas prints dele tem momento de rage Segundo - Algumas prints provoca o Victor1600 Terceiro - Agora falar "ez" no chat da ban ? Pelo amor de Deus, deixa ele ser felizvdd pro provocaçao n da ban Ligeirinho eu ate msm falei pra vc na partida q eu estava jogando e vc disse q usa o forum mt tempo e ate msm sabe de tds a regras do jogo e ainda me faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 voce ama eu cara <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Olá Ligeirinho, Espero que não esteja pensando que iremos banir o player por falar ''ez'', pois se estiver, está enganado. A staff pode até dar um ''mini-alerta'' ao player, mas banir por ele falar ''ez'' está fora de cogitação.Não só com vocês mas também acontece isso com a staff, e como sempre fazemos e o que vocês também deveriam fazer, é ignorar. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas