SttarFool Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Há entrevista de hoje é com @YuuriRXYuri (não quis dizer o resto .-.) nasceu no dia 09 de dezembro de 1999, e sua cidade natal é o Rio de Janeiro. P: Você tem algum sonho que queira realizar ?R: Pegar platina no lol '-' P: Você gosta de anime ou série ? Quais seus favoritos ?R: Gostos dos dois tipos, mas os que mais gosto são The Vampire Diaries, Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Teen Wolf, Sword Art Online, Naruto. P: Se você pudesse ser um personagem dos animes/séries ditos acima qual você seria ?R: Itachi Uchiha P: Se você pudesse mudar seu nome, você mudaria para qual ?R: Kalel P: Se você ganhasse uma viagem para qualquer lugar do mundo que você escolhesse, qual seria esse lugar?R: Paris P: Como é ser ADMIN do InstaMC?R: É ótimo, o servidor e os Staffers que ele possui são ótimos e é como se fosse um moderador só que com mais permissões e responsabilidades. P: Que jogos além de minecraft você joga?R: League of Legends. P: Se você ganhasse na loteria você faria o que com esse dinheiro ?R: Iria para Vancouver e compraria uma casa, carro e essas coisas. P: Se o mundo fosse acabar e você e +1 pessoa de sua escolha pudessem partir para um lugar seguro... quem você levaria ?R: Minha mãe. P: Porque seu nick é YuuriRX ?R: Por causa de meu nome que é Yuri e dos meu amigos que inventaram de colocar RX no nick do lol. P: Quem são seus amigos que você não deixaria de jogar com eles por nada?R: Luiz, Xande, Allison, Be, Cuntia, Lukas e Fanta (Todos do LoL). P: Se você fosse morrer amanhã o que faria ?R: Faria todas as merdas que eu sempre quis fazer na vida . ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---De perguntas aleatórias P: Um animal?R: PanteraP: Um alimento?R: FrangoP: A frase que você mais gosta?R: Se me ataca eu vo ataca.P: Qual seu gosto músical?R: PopP: Uma música?R: Fall (ele não falou o resto)P: Se defina em 1 palavra:R: indecisoP: Porque quis se tornar um Staffer do InstaMC?R: Pois eu gosto de Pixelmon e era Staffer de um servidor, ai a Raissa perguntou seu eu queria vir pra cá e eu aceitei e não me arrependo. P: Um herói?R: BatmanP: Qual seu maior medo?R: Falhar em coisas que eu sei que posso fazer.P: Um crush?R: zFanta_ ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---Perguntas sobre o servidorP: Um(a) Staffer?R: @Raissa.P: Um servidor: (entre todos do InstaMC)R: Pixelmon.P: Um pet?R: Lobo (havia falado cachorro mas não tem cachorro...).P: Um mini-game?R: Super Smash Mobs.P: Um evento do pixelmon?R: Stadium.P: Como conheceu o InstaMC?R: Pelos antigos Staffers que "trabalharam" comigo. Galera essa foi a entrevista com o @YuuriRXGalera essa foi minha 1° entrevista... então espero que tenham gostado :P Lembrando que aceito:- Dicas e sugestões- Críticas construtivas Kiira, Fanta, salves01 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami-sama Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 se não fosse por mim ele nem conheceria sword art online, velhos tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Conserte o seriado Pretty Little Liaries = Pretty Little Liars ;) Ótima entrevista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanta Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuuriRX Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ♥ Tbm te amo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Cachorro de pet @YuuriRX? puts cara... Ótima entrevista :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuuriRX Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Cachorro > all : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Que bom que eu chamei esse delicinha pra cá né :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuuriRX Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Que bom que eu chamei esse delicinha pra cá né :P :3 _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 P: Você tem algum sonho que queira realizar ?R: Pegar platina no lol '-'Pegou meu sonho ;-; @Tópico > Boa matéria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Há entrevista de hoje é com @YuuriRX e sua cidade natal é o Rio de Janeiro. OUTROOOOOOOOOOOOOOOOO DO RIO E.E <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 se me processa eu vo processa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Finalmente mais alguém que curte Smash Mobs q-q Povo todo Viciado ne Ultra ;~;Goxtei da Entrevista :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas